Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Exibindo 1 para 1 de 3
Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014 | Horário: 10:02
Compartilhe:

Apresentação do Coral Itaú Unibanco no Parque Ibirapuera terá 70 táxis disponíveis

-

O Departamento de Transportes Públicos (DTP) da Secretaria Municipal de Transportes credenciou 70 táxis para atender ao público da apresentação do Coral Itaú Unibanco, no dia 05 de Dezembro, das 21h às 23h, no Auditório do Parque Ibirapuera.


Durante a operação, os veículos estarão situados na área interna do Parque (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, Moema), com organização da área de embarque e de espera sob gerenciamento e coordenação do DTP.

SERVIÇO DE TÁXIS

Táxi Comum

Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,10 mais a tarifa de R$ 2,50 por quilômetro rodado;

Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado e o dia todo aos domingos) - Acréscimo de 30% sobre a tarifa quilométrica.

Táxi Amigão

O Táxi Amigão - Amigo da Lei Seca possui tarifa diferenciada - o mesmo preço da bandeira 1, das 20h às 6h, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados. Os veículos participantes possuem selos de identificação e luminoso de cor verde.

Coordenadoria de Comunicação - SMT

 

Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo 

collections
Galeria de imagens