Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Acesso da Ponte João Dias à Marginal Pinheiros será interditado para obras
O acesso da Ponte João Dias (sentido Centro) para a Avenida das Nações Unidas – Marginal Pinheiros (sentido Castelo Branco, pista Expressa) será interditado, em continuidade às obras de construção da futura Ponte Itapaiuna.
Datas e Horários
- Das 22h00 de quinta-feira (23/04) às 5h00 de sexta-feira (24/04).
- Das 22h00 de sexta-feira (24/04) às 5h00 de sábado (25/04).
Alterações
Bloqueio total do acesso da Ponte Velha João Dias (sentido Centro), descida para a Avenida das Nações Unidas (sentido Castelo Branco, pista Expressa).
Alternativa
Os motoristas deverão utilizar o acesso da Ponte João Dias (sentido Centro) para a pista Local da Avenida das Nações Unidas.
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
