Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 24 de Junho de 2016 | Horário: 18:46
Compartilhe:

SPTrans unifica duas linhas que servem região do Sacomã

-

 Com o propósito de melhor atendimento aos usuários e diminuição da sobreposição de linhas no sistema, a SPTrans irá unificar, a partir deste sábado, dia 25, as linhas 5104/10 Term. Sacomã – Praça da República e 5107/10 Term. Sacomã – Terminal Correio, que passará a operar com mais veículos.

Os passageiros da linha 5104/10 Term. Sacomã – Praça da República poderão contar com integrações, sem custos adicionais, utilizando o Bilhete Único.


Confira abaixo as opções:

- Terminal Sacomã para a Av. do Estado:
Utilizar a linha 5107/10, até a Av. D. Pedro I e realizar o transbordo com a linha 4491/10 Zoológico – Term. Pq. D. Pedro II.

- Av. do Estado, sentido centro:
Utilizar a linha 4491/10 e no Term. Pq. D. Pedro II, realizar a integração com a linha 702U/10 Cidade Universitária – Pq. D. Pedro II.

- Praça da República e Pq. D. Pedro II:
Utilizar a linha 2290/10 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II até o Terminal Pq. D. Pedro II e realizar a conexão com a linha 4491/10 Zoológico – Term. Pq. D. Pedro II.

- Av. do Estado, sentido bairro:
Utilizar a linha 4491/10 Zoológico – Term. Pq. D. Pedro II, até a Av. D. Pedro I e realizar o transbordo com a linha 5107/10.

Para mais informações ligue 156 ou acesse: www.sptrans.com.br


Assessoria de Imprensa - SPTrans

collections
Galeria de imagens