Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito no Ipiranga para corrida
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Ipiranga, Zona Sul da Cidade, sábado (25), das 07h00 às 11h00, para a realização da “Bike Tour 90 Anos”, evento promovido pela Instituto de Cegos Padre Chico.
As vias que compõem o percurso da prova serão bloqueadas a partir das 07h00, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos atletas e dos usuários do tráfego de passagem.
Percurso
• Rua Moreira de Godói, Rua Xavier de Almeida, Portão de acesso ao Museu do Ipiranga (parada), Rua Xavier de Almeida, Rua Dom Luiz Lazanha e retorno para a Rua Moreira de Godói n° 456.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
