Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Exibindo 1 para 1 de 3
Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 | Horário: 16:34
Compartilhe:

CET interdita Rua Conde Vicente de Azevedo no Ipiranga para evento

-

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Conde Vicente de Azevedo, entre a Avenida Nazaré e a Rua Paulo Bregaro, no Ipiranga, Zona Sul da Cidade, no sábado (13), das 13h00 às 22h00, para realização do evento “Museum Rock Fest”, promovido por Cleiton Carlos Mota.


Alternativas
• Veículos provenientes da Avenida Nazaré sentido Rua Paulo Bregaro: seguir à direita na Rua Marcondes Andrade, acessando assim a Rua Paulo Bregaro;

• Veículos provenientes da Rua Paulo Bregaro sentido Avenida Nazaré: seguir à esquerda na Rua Marcondes Andrade acessando assim, a Avenida Nazaré;


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

Assessoria de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens