-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita alça de acesso à Ponte do Piqueri para obras
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a alça de acesso da Avenida Embaixador Macedo Soares (Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna) para a Ponte do Piqueri, sentido bairro, das 8h00 às 20h00 de quinta-feira (10/05), para obras.
Como alternativa, os veículos deverão seguir pela Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, à direita na Rua Ricardo Cavatton, novamente à direita na Rua Hugo D’Antola, acessando a Ponte do Piqueri, sentido bairro.
A CET recomenda aos motoristas que, se possível, utilizem caminhos alternativos.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
Siga-nos:
@cetsp_
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais
