Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Evento na Casa Petra Ibirapuera terá 30 táxis disponíveis
O Departamento de Transportes Públicos (DTP) da Secretaria Municipal de Transportes credenciou 30 táxis para atender ao público do evento Casar 2012, entre os dias 23 e 27 de maio, na Casa Petra Ibirapuera, na Avenida Aratãs, 1.010.
O evento terá os seguintes horários: dia 23, das 20h às 22h; dias 24, 25 e 26 das 15h às 22h e, no encerramento, dia 27 das 15h às 20h.
A área de Embarque dos passageiros será na Avenida Aratãs, entre a Avenida Moreira Guimarães e a Alameda Guaramomis, com o gerenciamento e coordenação do DTP e da SPTrans.
SERVIÇO DE TÁXIS
Táxi Comum
- Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,10 mais a tarifa de R$ 2,50 por quilômetro rodado;
- Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado e o dia todo aos domingos) - Acréscimo de 30% sobre a tarifa quilométrica.
Táxi Amigão
O Táxi Amigão - Amigo da Lei Seca possui tarifa diferenciada - o mesmo preço da bandeira 1, das 20h às 6h, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados. Os veículos participantes possuem selos de identificação e luminoso de cor verde.
Coordenadoria de Comunicação - SMT
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
