Mooca

Audiências Públicas

As audiências públicas são instrumentos de participação social na tomada de decisões administrativas, destinadas à promoção de debates para a obtenção de manifestações dos cidadãos em questões de relevância para a sociedade.

É um espaço onde os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário podem expor um tema ou debater com a população sobre a formulação de uma política pública.

Esse modelo possui caráter hibrido e consultivo, não sendo determinante. Tratam de um tema pré-definido e são realizadas em um momento específico do ciclo de políticas públicas.

AUDIÊNCIA PÚBLICA AGENDADA

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2025

Tema: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEVOLUTIVA

Data: 05 de Maio de 2025

Horário: 18h30

Local: SENAI Theobaldo de Nigris – Rua Bresser, nº 2315, Mooca, São Paulo – SP.

Materiais:  https://participemais.prefeitura.sp.gov.br/budgets/6/investments?filter=selected&heading_id=212&order=ballots&page=1

 

Tema: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O ORÇAMENTO CIDADÃO 2026 - Devolutiva 

Data: 07 de OUTUBRO de 2025

Horário: 18h30

Local: Online - Teams

Link ao vivo - https://bit.ly/43KxFUY

Materiais:   https://participemais.prefeitura.sp.gov.br/budgets/6/investments?filter=selected&heading_id=212&order=ballots&page=1

 

2024

Tema: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEVOLUTIVA PLOA 2025 (ORÇAMENTO CIDADÃO)

Data: 21 de novembro de 2024

Horário: 18h30

Local: Online - Teams - https://bitlybr.com/ENYFc

 

Tema: AUDIÊNCIA PÚBLICA PLOA 2024 (ORÇAMENTO CIDADÃO) - DIÁLOGO ABERTO

Data: 12 de abril de 2024

Horário: 18h30

Local: SENAI Theobaldo de Nigris — Rua Bresser, n.º 2315, Mooca, São Paulo–SP
 

2023

Tema: Revisão do Plano Diretor
Data: 27/04/2023
Prevista na Lei do PDE (Lei nº 16.050, de 31 de julho de 2014), a revisão é obrigatória e foi encaminhada pela Prefeitura para análise e discussão da Câmara em 20 de março.
 

2020

Tema: Plano de Segurança Viária - Vida Segura
Data: 26.11.19
Horário: 19h
Local: Rua Taquari, 549
Materiais: O Plano de Segurança Viária - Vida Segura é baseado nos conceitos de Visão Zero e Sistemas Seguros, que partem da premissa de que nenhuma morte no trânsito é aceitável e que todo mundo, inclusive o poder público, deve assumir sua responsabilidade para a redução dos acidentes. Criado na Suécia em 1997, o Visão Zero já é usado como referência em cidades como Nova York, Cidade do México e Bogotá. Em São Paulo, este projeto está contemplado no Plano de Metas da Prefeitura (2019-2020).

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