Perus
Contratos Administrativos
Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.
De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.
Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:
Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.
Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não 45 existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.
Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.
As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais:
- Diário Oficial da Cidade de São Paulo, na seção “Painel de Negócios”;
- Portal da Transparência da Cidade de São Paulo, na seção “Contratos, Convênios, Compras Públicas e Parcerias”;
- Glossário de Compras Públicas da Prefeitura do Município de São Paulo.
Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.
Relação de contratos celebrados em 2025
- SEI 6049.2025/0000578-0
- NE 56.810/2025
- Contratada: MEGAFER COM. DE FERRO E AÇO LTDA – CNPJ: 10.602.104/0001-20
- Modalidade: Dispensa
- Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
- Data Assinatura: 06/05/2025
- Data Publicação: 06/05/2025
- Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
- Valor Total: R$ 18.225,00
- SEI 6049.2025/0000423-7
- NE Nº 44.306
- Contratada: DPS GONCALVES IND E COM DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ: 64.106.552/0001-61
- Modalidade: Dispensa
- Objeto: AQUISIÇÃO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO SUPERIOR EMBALADO A VÁCUO PACOTE DE 500 GRAMAS
- Data Assinatura: 28/03/2025
- Data Publicação: 28/03/2025
- Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/04/2026
- Valor Total: R$ 8.356,05
- SEI 6049.2025/0000426-1
- NE Nº 43966
- Contratada: INFOSIG COM. DE SUPRIM DE INFO LTDA – CNPJ: 23.442.506/0001-56
- Modalidade: Ata de RP
- Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4, PARA USO DAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA – ATA 003/COBES/2023
- Data Assinatura: 27/03/2025
- Data Publicação: 27/03/2025
- Vigência do Contrato: 27/03/2025 a 05/04/2025
- Valor Total: R$ 3.960,00
- SEI 6049.2025/0000578-0
- NE 56.828
- Contratada: TELAFER COMÉRCIO DE TELA E FERRAGENS LTDA – CNPJ: 34.498.141/0001-06
- Modalidade: Dispensa
- Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
- Data Assinatura: 05/05/2025
- Data Publicação: 06/05/2025
- Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
- Valor Total: R$ 13.400,00
- SEI 6049.2024/0001290-4
- TA Nº 25/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
- Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
- Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
- Data Assinatura: 05/05/2025
- Data Publicação: 06/05/2025
- Vigência do Contrato: 07/05/2025 a 31/05/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2021/0000338-1
- TA 23/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
- Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO DE 1 EQUIPAMENTO
- Data Assinatura: 16/04/2025
- Data Publicação: 17/04/2025
- Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 31/12/2025
- Valor Total: R$ 41.236,80
- SEI 6049.2019/0000891-6
- TA Nº 22/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
- Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – SUSPENSÃO CONTRATUAL
- Data Assinatura: 16/04/2025
- Data Publicação: 17/04/2025
- Vigência do Contrato: SUSPENSO a execução a partir de 01/05/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2019/0000904-1
- TA Nº 21/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
- Contratada: JOB ENG E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO/SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8”/ RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO), INCLUINDO COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE DE RESÍDUOS PARA O ATERRO SANITÁRIO, MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E INSPEÇÃO ATRAVÉS DE IMAGEM DIGITALIZADA, POR MEIO DE CIRCUITO INTERNO DE TELEVISÃO NOS PONTOS CRÍTICOS DE OBSTRUÇÃO – SUSPENSÃO CONTRATUAL E REDUÇÃO DAS HORAS
- Data Assinatura: 16/04/2025
- Data Publicação: 28/04/2025
- Vigência do Contrato: 01/09/2025 a 31/12/2025
- Valor Total: R$ 50.057,92
- SEI 6049.2024/0001280-7
- TA Nº 20/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
- Contratada: MACOR ENG. CONST E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Concorrência Eletrônica
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO - SÍTIO BOTUQUARA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
- Data Assinatura: 16/04/2025
- Data Publicação: 17/04/2025
- Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/05/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2021/0001440-5
- TA Nº 19/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 23/SUB/PR/2021
- Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE CÓRREGOS E CANAIS POR TONELADA, À PMSP - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO CONTRATUAL E SUSPENSÃO
- Data Assinatura: 15/04/2025
- Data Publicação: 16/04/2025
- Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/11/2025
- Valor Total: R$ 103.335,00
- SEI 6049.2020/0000314-2
- TA Nº 18/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
- Contratada: HIPLAN CONST E SERV DE MANUT. URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
- Modalidade: ATA DE RP
- Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS POR MEIO DE 3 (TRÊS) EQUIPES, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR/COGEL/2018
- Data Assinatura: 14/04/2025
- Data Publicação: 15/04/2025
- Vigência do Contrato: 22/04/2025 a 21/04/2026
- Valor Total: R$ 2.759.634,72
- SEI 6049.2024/0001290-4
- TA 16/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
- Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
- Data Assinatura: 28/03/2025
- Data Publicação: 31/03/2025
- Vigência do Contrato: 07/04/2025 a 06/05/2026
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2023/0000274-5
- TA Nº 15/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2023
- Contratada: DESINTEC SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA EPP – CNPJ: 58.408.204/0001-46
- Modalidade: ATA DE RP
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE RESERVATÓRIO PREDIAL NAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
- Data Assinatura: 24/03/2025
- Data Publicação: 26/03/2025
- Vigência do Contrato: 10/04/2025 a 09/04/2026
- Valor Total: R$ 3.461,30
- SEI 6049.2023/0001193-0
- TA Nº 14/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2024
- Contratada: SIGMA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – CNPJ: 30.802.459/0001-70
- Modalidade: Pregão Eletrônico.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
- Data Assinatura: 24/03/2025
- Data Publicação: 26/03/2025
- Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 31/03/2026
- Valor Total: R$ 319.185,48
- SEI 6049.2023/0000545-0
- TA Nº 13/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2024
- Contratada: VIA 80 TRANSPORTES EIRELLI LTDA – CNPJ: 09.002.604/0001-41
- Modalidade: Pregão Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – 90 (NOVENTA) DIAS PRORROGAÇÃO E SUPRESSÃO CONTRATUAL
- Data Assinatura: 14/03/2025
- Data Publicação: 17/03/2025
- Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 29/06/2025
- Valor Total: R$ 147.748,80
- SEI 6049.2021/0000338-1
- TA Nº 12/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
- Contratada: MACOR ENG CONSTRUÇÕES E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO
- Data Assinatura: 10/03/2025
- Data Publicação: 11/03/2025
- Vigência do Contrato: 19/04/2025 a 18/04/2026
- Valor Total: R$ 742.262,40
- SEI 6049.2019/0000891-6
- TA Nº 11/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
- Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL EXCEPCIONALIDADE
- Data Assinatura: 27/02/2025
- Data Publicação: 28/02/2025
- Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 01/06/2025
- Valor Total: R$ 70.936,80
- SEI 6049.2024/0001519-9
- TA 10/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 48/SUB/PR/2024
- Contratada: SÃO PAULO URBANISMO – SP URBANISMO – CNPJ: 43.336.288/0001-82
- Modalidade: Dispensa de licitação. Lei Federal nº 14.133/21 Art 75, inciso IX
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO ECONÔMICO-TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO DO PLANEJAMENTO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL (RELATÓRIO DE PLANEJAMENTO E MATERIAL DE PUBLICAÇÃO) NA ÁREA DO SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO DE PERUS – PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO DE CONTRATO
- Data Assinatura: 25/02/2025
- Data Publicação: 27/02/2025
- Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 29/04/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2024/0001280-7
- TA 09/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
- Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO – SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
- Data Assinatura: 24/02/2025
- Data Publicação: 25/02/2025
- Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 30/04/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2024/0001274-2
- TA 08/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
- Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS
- Data Assinatura: 06/02/2025
- Data Publicação: 07/02/2025
- Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2024/0001236-0
- TA 07/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
- Contratada: MACOR ENG. CONST. E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
- Data Assinatura: 06/02/2025
- Data Publicação: 07/02/2025
- Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2022/0001489-0
- TA 06/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2023
- Contratada: PARTHENON SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI – CNPJ: 29.278.879/0001-10
- Modalidade: Pregão Eletrônico.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, SENDO 1 (UM) POSTO DE 44 HORAS SEMANAIS – DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
- Data Assinatura: 06/02/2025
- Data Publicação: 07/02/2025
- Vigência do Contrato: 14/03/2025 a 13/03/2026
- Valor Total: R$ 44.483,04
- SEI 6049.2019/0000904-1
- TA 05/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
- Contratada: JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
- Modalidade: Pregão Eletrônico
- Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO E INSPEÇÃO POR IMAGEM – PRORROGAÇÃO
- Data Assinatura: 04/02/2025
- Data Publicação: 05/02/2025
- Vigência do Contrato: 10/02/2025 a 09/02/2026
- Valor Total: R$ 636.226,56
- SEI 6049.2024/0001290-4
- TA 04/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
- Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
- Data Assinatura: 29/01/2025
- Data Publicação: 30/01/2025
- Vigência do Contrato: 06/02/2025 a 06/04/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2020/0000314-2
- TA 03/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
- Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
- Modalidade: ATA DE RP.
- Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, URBANIZADAS E AJARDINADAS COM 3 EQUIPES – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
- Data Assinatura: 20/01/2025
- Data Publicação: 21/01/2025
- Vigência do Contrato: 22/01/2025 a 21/04/2025
- Valor Total: R$ 689.908,68
- SEI 6049.2024/0001274-2
- TA 02/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
- Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
- Data Assinatura: 07/01/2025
- Data Publicação: 08/01/2025
- Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2024/0001236-0
- TA 01/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
- Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
- Modalidade: Concorrência Eletrônica.
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
- Data Assinatura: 07/01/2025
- Data Publicação: 08/01/2025
- Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2024/0001377-3
- TC Nº 01/SUB-PR/2025
- Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
- Modalidade: Concorrência Eletrônica
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº – MORRO DOCE – DISTRITO ANHANGUERA – PERUS – SÃO PAULO/SP
- Data Assinatura: 27/02/2025
- Data Publicação: 28/02/2025
- Vigência do Contrato: 06/03/2025 a 04/05/2025
- Valor Total: R$ 975.840,18
- SEI 6049.2024/0001377-3
- TA Nº 24/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2025
- Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
- Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
- Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº - MORRO DOCE - DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SÃO PAULO/SP
- Data Assinatura: 29/04/2025
- Data Publicação: 30/04/2025
- Vigência do Contrato: 05/05/2025 a 03/06/2025
- Valor Total: R$ 0,00
- SEI 6049.2025/0000422-9
- TC 02/SUB-PR/2025
- Contratada: DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CNPJ: 13.524.344/0001-41
- Modalidade: Pregão Eletrônico.
- Objeto: FORNECIMENTO DE AÇÚCAR REFINADO AMORFO
- Data Assinatura: 28/03/2025
- Data Publicação: 31/03/2025
- Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/03/2026
- Valor Total: R$ 2.490,00
Acesse nos links abaixo as relações dos contratos dos anos anteriores:
Relação de contratos celebrados em 2024
Relação de contratos celebrados em 2023
Relação de contratos celebrados em 2022
Relação de contratos celebrados em 2021
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk