Perus

Contratos Administrativos

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.

De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.

Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.

Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não 45 existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.

As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais:

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.


Relação de contratos celebrados em 2025

  1. SEI 6049.2025/0000578-0
  2. NE 56.810/2025
  3. Contratada: MEGAFER COM. DE FERRO E AÇO LTDA – CNPJ: 10.602.104/0001-20
  4. Modalidade: Dispensa
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
  6. Data Assinatura: 06/05/2025
  7. Data Publicação: 06/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
  9. Valor Total: R$ 18.225,00

  1. SEI 6049.2025/0000423-7
  2. NE Nº 44.306
  3. Contratada: DPS GONCALVES IND E COM DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ: 64.106.552/0001-61
  4. Modalidade: Dispensa
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO SUPERIOR EMBALADO A VÁCUO PACOTE DE 500 GRAMAS
  6. Data Assinatura: 28/03/2025
  7. Data Publicação: 28/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/04/2026
  9. Valor Total: R$ 8.356,05

  1. SEI 6049.2025/0000426-1
  2. NE Nº 43966
  3. Contratada: INFOSIG COM. DE SUPRIM DE INFO LTDA – CNPJ: 23.442.506/0001-56
  4. Modalidade: Ata de RP
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4, PARA USO DAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA – ATA 003/COBES/2023
  6. Data Assinatura: 27/03/2025
  7. Data Publicação: 27/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 27/03/2025 a 05/04/2025
  9. Valor Total: R$ 3.960,00

  1. SEI 6049.2025/0000578-0
  2. NE 56.828 
  3. Contratada: TELAFER COMÉRCIO DE TELA E FERRAGENS LTDA – CNPJ: 34.498.141/0001-06
  4. Modalidade: Dispensa
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
  6. Data Assinatura: 05/05/2025
  7. Data Publicação: 06/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
  9. Valor Total: R$ 13.400,00

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA Nº 25/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
  3. Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
  4. Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 05/05/2025
  7. Data Publicação: 06/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 07/05/2025 a 31/05/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2021/0000338-1
  2. TA 23/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO DE 1 EQUIPAMENTO
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 17/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 31/12/2025
  9. Valor Total: R$ 41.236,80

  1. SEI 6049.2019/0000891-6
  2. TA Nº 22/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
  3. Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – SUSPENSÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 17/04/2025
  8. Vigência do Contrato: SUSPENSO a execução a partir de 01/05/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2019/0000904-1
  2. TA Nº 21/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
  3. Contratada: JOB ENG E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO/SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8”/ RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO), INCLUINDO COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE DE RESÍDUOS PARA O ATERRO SANITÁRIO, MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E INSPEÇÃO ATRAVÉS DE IMAGEM DIGITALIZADA, POR MEIO DE CIRCUITO INTERNO DE TELEVISÃO NOS PONTOS CRÍTICOS DE OBSTRUÇÃO – SUSPENSÃO CONTRATUAL E REDUÇÃO DAS HORAS
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 28/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/09/2025 a 31/12/2025
  9. Valor Total: R$ 50.057,92

  1. SEI 6049.2024/0001280-7
  2. TA Nº 20/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO - SÍTIO BOTUQUARA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 17/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/05/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2021/0001440-5
  2. TA Nº 19/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 23/SUB/PR/2021
  3. Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE CÓRREGOS E CANAIS POR TONELADA, À PMSP - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO CONTRATUAL E SUSPENSÃO
  6. Data Assinatura: 15/04/2025
  7. Data Publicação: 16/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/11/2025
  9. Valor Total: R$ 103.335,00

  1. SEI 6049.2020/0000314-2
  2. TA Nº 18/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
  3. Contratada: HIPLAN CONST E SERV DE MANUT. URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
  4. Modalidade: ATA DE RP
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS POR MEIO DE 3 (TRÊS) EQUIPES, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR/COGEL/2018
  6. Data Assinatura: 14/04/2025
  7. Data Publicação: 15/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 22/04/2025 a 21/04/2026
  9. Valor Total: R$ 2.759.634,72

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA 16/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
  3. Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 28/03/2025
  7. Data Publicação: 31/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 07/04/2025 a 06/05/2026
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2023/0000274-5
  2. TA Nº 15/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2023
  3. Contratada: DESINTEC SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA EPP – CNPJ: 58.408.204/0001-46
  4. Modalidade: ATA DE RP
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE RESERVATÓRIO PREDIAL NAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 24/03/2025
  7. Data Publicação: 26/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 10/04/2025 a 09/04/2026
  9. Valor Total: R$ 3.461,30

  1. SEI 6049.2023/0001193-0
  2. TA Nº 14/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2024
  3. Contratada: SIGMA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – CNPJ: 30.802.459/0001-70
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 24/03/2025
  7. Data Publicação: 26/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 31/03/2026
  9. Valor Total: R$ 319.185,48

  1. SEI 6049.2023/0000545-0
  2. TA Nº 13/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2024
  3. Contratada: VIA 80 TRANSPORTES EIRELLI LTDA – CNPJ: 09.002.604/0001-41
  4. Modalidade: Pregão Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – 90 (NOVENTA) DIAS PRORROGAÇÃO E SUPRESSÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 14/03/2025
  7. Data Publicação: 17/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 29/06/2025
  9. Valor Total: R$ 147.748,80

  1. SEI 6049.2021/0000338-1
  2. TA Nº 12/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
  3. Contratada: MACOR ENG CONSTRUÇÕES E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 10/03/2025
  7. Data Publicação: 11/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 19/04/2025 a 18/04/2026
  9. Valor Total: R$ 742.262,40

  1. SEI 6049.2019/0000891-6
  2. TA Nº 11/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
  3. Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL EXCEPCIONALIDADE
  6. Data Assinatura: 27/02/2025
  7. Data Publicação: 28/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 01/06/2025
  9. Valor Total: R$ 70.936,80

  1. SEI 6049.2024/0001519-9
  2. TA 10/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 48/SUB/PR/2024
  3. Contratada: SÃO PAULO URBANISMO – SP URBANISMO – CNPJ: 43.336.288/0001-82
  4. Modalidade: Dispensa de licitação. Lei Federal nº 14.133/21 Art 75, inciso IX
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO ECONÔMICO-TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO DO PLANEJAMENTO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL (RELATÓRIO DE PLANEJAMENTO E MATERIAL DE PUBLICAÇÃO) NA ÁREA DO SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO DE PERUS – PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO DE CONTRATO
  6. Data Assinatura: 25/02/2025
  7. Data Publicação: 27/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 29/04/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001280-7
  2. TA 09/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO – SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 24/02/2025
  7. Data Publicação: 25/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 30/04/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001274-2
  2. TA 08/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS
  6. Data Assinatura: 06/02/2025
  7. Data Publicação: 07/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001236-0
  2. TA 07/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST. E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 06/02/2025
  7. Data Publicação: 07/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2022/0001489-0
  2. TA 06/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2023
  3. Contratada: PARTHENON SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI – CNPJ: 29.278.879/0001-10
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, SENDO 1 (UM) POSTO DE 44 HORAS SEMANAIS – DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
  6. Data Assinatura: 06/02/2025
  7. Data Publicação: 07/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 14/03/2025 a 13/03/2026
  9. Valor Total: R$ 44.483,04

  1. SEI 6049.2019/0000904-1
  2. TA 05/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
  3. Contratada: JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO E INSPEÇÃO POR IMAGEM – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 04/02/2025
  7. Data Publicação: 05/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 10/02/2025 a 09/02/2026
  9. Valor Total: R$ 636.226,56

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA 04/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
  3. Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 29/01/2025
  7. Data Publicação: 30/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/02/2025 a 06/04/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2020/0000314-2
  2. TA 03/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
  3. Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
  4. Modalidade: ATA DE RP.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, URBANIZADAS E AJARDINADAS COM 3 EQUIPES – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
  6. Data Assinatura: 20/01/2025
  7. Data Publicação: 21/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 22/01/2025 a 21/04/2025
  9. Valor Total: R$ 689.908,68

  1. SEI 6049.2024/0001274-2
  2. TA 02/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 07/01/2025
  7. Data Publicação: 08/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001236-0
  2. TA 01/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 07/01/2025
  7. Data Publicação: 08/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001377-3
  2. TC Nº 01/SUB-PR/2025
  3. Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº – MORRO DOCE – DISTRITO ANHANGUERA – PERUS – SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 27/02/2025
  7. Data Publicação: 28/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/03/2025 a 04/05/2025
  9. Valor Total: R$ 975.840,18

  1. SEI 6049.2024/0001377-3
  2. TA Nº 24/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2025
  3. Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
  4. Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº - MORRO DOCE - DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 29/04/2025
  7. Data Publicação: 30/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 05/05/2025 a 03/06/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2025/0000422-9
  2. TC 02/SUB-PR/2025
  3. Contratada: DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CNPJ: 13.524.344/0001-41
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: FORNECIMENTO DE AÇÚCAR REFINADO AMORFO
  6. Data Assinatura: 28/03/2025
  7. Data Publicação: 31/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/03/2026
  9. Valor Total: R$ 2.490,00

Acesse nos links abaixo as relações dos contratos dos anos anteriores: 

Relação de contratos celebrados em 2024
Relação de contratos celebrados em 2023
Relação de contratos celebrados em 2022
Relação de contratos celebrados em 2021