Subprefeitura São Mateus
“A Sub Atende”: Subprefeitura São Mateus realiza atendimento direto à população todas as terças-feiras
Precisa apresentar uma demanda para Subprefeitura de São Mateus? Conheça o programa “A Sub Atende”, um novo canal de atendimento direto entre os munícipes e as equipes técnicas da administração regional.
Todas as terças-feiras, das 9h às 12h, no Auditório 1 da Subprefeitura (localizada na Avenida Ragueb Chohfi, nº 1400), moradores da região podem conversar diretamente com representantes das áreas de limpeza urbana, fiscalização, projetos e obras, gabinete do subprefeito e do Descomplica SP. O atendimento é realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.
A iniciativa visa ampliar o diálogo com a população e facilitar a resolução de demandas locais. Traga suas dúvidas, solicitações ou sugestões. A Subprefeitura São Mateus está de portas abertas para te ouvir!
Além do atendimento presencial, os cidadãos também podem registrar solicitações por meio do canal oficial SP156 (disponível via site, aplicativo ou central telefônica). Confira o passo a passo aqui:
SERVIÇO
A Sub Atende
Endereço: Avenida Ragueb Chohfi, nº 1400 - Parque São Lourenço
Horário: Das 9h às 12h
Semanalmente, às terças-feiras
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk