Secretaria Municipal da Saúde

Segunda-feira, 7 de Julho de 2025 | Horário: 10:04
Compartilhe:

Confira o funcionamento das unidades da rede municipal de Saúde no feriado de 9 de julho

Na quarta-feira, atendimento à população ocorre nas AMAs, AMAs/UBSs Integradas, Prontos-socorros e Unidades de Pronto Atendimento

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que nesta quarta-feira (9), quando o estado de São Paulo relembra a Revolução Constitucionalista de 1932, algumas unidades na capital paulista estarão com funcionamento alterado.

Entre outros equipamentos, funcionarão normalmente as Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e AMAs/Unidades Básicas de Saúde (AMAs/UBSs) Integradas, sendo que nestas, a parte da UBS atenderá exclusivamente para vacinação contra gripe, Covid-19 e multivacinação.

Veja a seguir os equipamentos que estarão ABERTOS durante o feriado:

  • Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) – das 7h às 19h;
  • AMAs/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas – das 7h às 19h;
  • Hospitais Municipais (HMs);
  • Hospitais Dia (HDs) - tanto os que atuam 12h quanto os que atuam 24h;
  • Prontos-socorros Municipais (PSMs);
  • Unidades de Pronto Atendimento (UPAs);
  • Centros de Atenção Psicossocial (Caps) IV;
  • Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192;
  • Laboratório de Análises Toxicológicas (LAT);
  • Complexo Regulador de Urgência e Emergência (Crue);
  • Centro de Controle de Intoxicações (CCI);
  • Estação Prevenção Jorge Beloqui (Estação República do Metrô);
  • CTA da Cidade (unidade móvel);
  • Canal de teleatendimento SPrEP.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) III, a Divisão de Vigilância Epidemiológica (DVE), a Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ), a Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap), os Postos de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Padi) funcionarão apenas para demandas internas.

Hospitais veterinários públicos: as unidades Leste e Sul estarão abertas para atendimento de urgências e emergências, das 7h às 17h. As unidades Norte e Oeste estarão fechadas.

collections
Galeria de imagens