Secretaria Municipal de Segurança Urbana

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 | Horário: 16:29
Compartilhe:

GCM participa de força tarefa e ajuda a acabar com Baile Funk na Zona Norte

-

A Guarda Civil Metropolitana participou durante todo o mês de novembro de uma força tarefa para coibir a realização de Bailes Funk no Jardim Apuanã.

A ação, realizada em conjunto com a Subprefeitura de Jaçanã/Tremembé, as Polícias Militar e Civil, o Conselho Tutelar, o Assessor do Vereador Comte Lopes e moradores da comunidade, teve como objetivo prevenir que novos bailes aconteçam na região.

Não houve apreensão de mercadoria ilegal durante a operação. A Polícia Militar, no entanto, apreendeu dois carros, seis motocicletas e aplicou 49 multas de trânsito e ainda contou com auxílio da ROTA para aumentar o policiamento no entorno do local. A Polícia Civil realizou um plantão destinado ao atendimento das possíveis ocorrências.

Após a ação, não foram realizados novos Bailes Funk no local.

Imagens:

O crédito deve ser GCM/SMSU.

Foto 1: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/1_1386958736.jpg

Foto 2: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/2_1386958736.jpg

Foto 3: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/3_1386958741.jpg

Foto 4: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/4_1386958746.jpg

 

Texto: Paola Bernal

collections
Galeria de imagens