Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa

Quinta-feira, 4 de Setembro de 2025 | Horário: 08:00
Compartilhe:

Programação Cultural da Biblioteca Paulo Sérgio Duarte Milliet - Setembro

Saiba mais da programação interna presencial de setembro da Biblioteca

Clube de Leitura
Todas as terças-feiras, às 10h | Duração 60 min
Classificação:  + 14 
Você gostaria de participar de um Clube de Leitura, mas não tem tempo para ler um livro previamente? Então venha ler conosco uma poesia, uma crônica ou um conto! A leitura é feita em conjunto, na hora, aqui na biblioteca.  


Exposição Biblioteca Paulo Sérgio Duarte Milliet – 71 anos
2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, sábado, das 10h às 14h
Classificação: +10
No dia 07 de setembro a Biblioteca Pública Municipal Paulo Sérgio Duarte Milliet completará 71 anos! Para comemorar o nosso aniversário, preparamos uma exposição com fotos antigas (desde a década de 60), poesias do nosso patrono, o jovem Paulo Sérgio, e matérias de jornais onde nossa biblioteca figurou! Venha conferir essas 7 décadas de funcionamento da nossa biblioteca! 

Oficina de Shantala com Angela Botelho
19/09, às 10h | Duração 60 min
Classificação: Livre - Primeira Infância
Você já ouviu falar de Shantala? Shantala é uma técnica milenar indiana de massagem em bebês, que oferece inúmeros benefícios à saúde física e mental do bebê. Pode ser realizada a partir de 1 mês de vida, e comumente se estende até cerca de 6 anos. A aula será ministrada pela Fisioterapeuta Ângela Botelho, que demonstrará a massagem Shantala em uma boneca modelo

Pegue, Leve e Leia 
26/09, das 10h às 16h
Classificação: Livre 
Escolha de GRAÇA um livro que te agrada e leve para casa, para o trabalho, para um amigo... No “Pegue, Leve e Leia”, a Biblioteca Paulo Sérgio Duarte Milliet promove a doação de livros. Cada pessoa pode escolher até 2 livros gratuitamente, como um presente! Quantidade aproximada de livros e HQs a serem doados: 150 (Exemplos: HQs da Marvel, Livros da Zibia Gasparetto, “A menina que não sabia ler”, “Um dia”, “A droga da obediência”, “Uma longa caminhada até a água”, “Minecraft: Guia do iniciante”, “A elite”.)

 

Serviço:

Biblioteca Pública Municipal Paulo Sérgio Duarte Milliet
Endereço
: Pça. Ituzaingó, s/n° - Vila Regente Feijó
CEP - 03334-020, São Paulo, SP
Tel.: (11) 2671-4974
E-mail: bcsp.pmilliet@prefeitura.sp.gov.br
Horário: 2ª a 6ª feira das 9h às 18h, sábado das 10h às 14h
Veja mais informações da Biblioteca na página.

 

Acesse a lista de endereços dos Facebook e Instagram das bibliotecas

Confiram outras atividades da programação cultural no Instagram SMBibliotecas
 

collections
Galeria de imagens