Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa

Segunda-feira, 3 de Novembro de 2025 | Horário: 18:35
Compartilhe:

Vivendo do Ócio se apresenta de graça no Teatro Alfredo Mesquita nesta terça (04), às 20h30

Grupo baiano formado em 2006 é um dos principais no cenário de rock contemporâneo
Banda ‘Vivendo do Ócio’ é formada por quatro integrantes da esquerda à direita: o baixista e vocalista Luca Bori, o guitarrista e vocalista Jajá Cardoso, o baterista Gabriel Burgos e guitarrista Davide Bori

São Paulo, 03 de novembro de 2025 - A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, apresenta show gratuito da banda de rock baiana ‘Vivendo do Ócio’, conhecidos pelo hit “Nostalgia”, nesta terça (4), às 20h30, no Teatro Alfredo Mesquita, em Santana.

Em setembro deste ano, o grupo lançou seu quinto álbum “Hasta La Bahia” que retrata a volta da banda a sua cidade natal, Salvador, após 11 anos residindo em São Paulo. O disco conta com participações de Paulo Miklos, Jadsa e Martin Mendonça, além de ser produzido por André que já trabalhou com Pitty, BaianaSystem e Carlinhos Brown.

No show mostram ao público as novas canções, além de celebrar o repertório de quase 20 anos de carreira. Músicas como “Carranca”, “Prisioneiro do Futuro”, “Dois Mundos” e a já mencionada “Nostalgia”, são parte da apresentação.

Acompanhe as redes sociais da Secretaria e o site oficial para mais informações sobre a programação das Casas de Cultura, Centros Culturais, Teatros e Bibliotecas da Prefeitura.

Serviço:

PROGRAMAÇÃO GRATUITA - sem necessidade de retirar ingresso

Atração: Vivendo do Ócio

Música

Quando: Terça (04) às 20h30

Onde: Av. Santos Dumont, 1770 - Santana

Duração: 60 min

Classificação: Livre

Sinopse: O show é o momento em que passado e futuro conversam através da música. O show promete ser uma celebração vibrante que além de apresentar as músicas do novo disco, também homenageia os quase 20 anos de história do grupo com as canções mais pedidas e cantadas pelo público. Músicas como: Nostalgia, Carranca e Quando eu Me Encontrar se mesclam como as novas Baila Comigo e Hasta la Bahia.

Escrito por: Marcelo Lustosa e Camila Quaresma | Revisado por: Suzane Rodrigues

Sobre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa

A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SMC) de São Paulo, fundada em 1935 como Departamento de Cultura e Recreação, promove a cultura e impulsiona a economia criativa da cidade. Com mais de 90 anos de atuação, valoriza a diversidade cultural, preserva patrimônios e forma profissionais para a indústria criativa. Com uma rede abrangente, a SMC administra 13 Centros Culturais, 7 Teatros Municipais, 20 Casas de Cultura, além da Casa de Cultura Cidade Ademar, que será inaugurada em 2025, 2 museus (sendo o Museu da Cidade de São Paulo - composto de 13 unidades - e o Museu das Culturas Brasileiras em fase de obras), 54 Bibliotecas de Bairro, 15 Pontos de Leitura e 15 Bosques de Leitura, 6 EMIAs (Escolas Municipais de Iniciação Artística) e 3 unidades da Rede Daora - Estúdios Criativos das Juventudes. A SMC ainda atende 104 equipamentos de cultura e CEUs por meio do PIAPI (Programa de Iniciação Artística para a Primeira Infância), PIÁ (Programa de Iniciação Artística) e Programa Vocacional.
 

Informações à imprensa

Suzane Rodrigues | Enzo Sapio | Camila Quaresma | Gabriella Capuano | Marcelo Lustosa | Giovanna Leite

Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa

smcimprensa@prefeitura.sp.gov.br

collections
Galeria de imagens