Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia
Auditório Inovação e Tecnologia - Ada Lovelace é inaugurado na SMIT
Na última terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) inaugurou o Auditório Inovação e Tecnologia - Ada Lovelace, com a presença do Secretário Milton Vieira, do Secretário Adjunto Humberto de Alencar, do Chefe de Gabinete Silvio Lima, e demais servidores da Pasta.
Idealizado pela Diretora de Recursos Humanos, Tatiane Brito, e pela Supervisora de Infraestrutura e Suporte Administrativo, Elisangela Diniz, o auditório presta homenagem à primeira programadora da história. Sendo desenvolvido como espaço para troca de ideias e debates, o equipamento funcionará para alocar futuros eventos da SMIT e como polo para discussões na área de inovação e tecnologia.
“Este ambiente foi concebido para ser um verdadeiro espaço de ideias, onde a criatividade encontra a ciência e o futuro começa a ser desenhado hoje”, afirmou Diniz sobre a importância desta iniciativa.
O Secretário Milton Vieira destacou que “agora podemos receber as pessoas com alegria no nosso espaço. Para discussões saudáveis, encontros, reuniões e principalmente para que nossos servidores tenham o devido aprendizado e melhor desenvolvimento profissional’’.
Durante o evento, foi realizado o descerramento de placa, produzida em colaboração com o FAB LAB, laboratório público gerido pela Secretaria. A cerimônia de inauguração contou também com apresentação especial da Banda Municipal da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo.
Primeiro evento
O espaço recebeu na quarta-feira (30), o 16º Encontro Ponto Mulher SMIT, como seu primeiro evento após a inauguração, reunindo servidoras da Prefeitura para debater sobre ‘’Mulheres na Liderança’’. A agenda contou com a presença da diretora executiva do Instituto Consulado da Mulher, Adriana Carvalho.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação da SMIT
inovacao@prefeitura.sp.gov.br
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk