Instituto de Previdência Municipal

Contratos Administrativos

CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.

De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.

Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.

Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.

As informações sobre contratos também podem ser acessadas nos seguintes portais:

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.

 
CONTRATOS FIRMADOS COM O IPREM EM 2025

  • Processo SEI: 6310.2024/0009206-0
  • TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO Nº 15/IPREM/2024
  • Nome da Contratada e CNPJ: Grupo de Estudos e Pesquisa em Engenharia de Produção - GEPEP | CNPJ: 03.745.317/0001-45
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de mapeamento e desenho dos processos e elaboração do manual de procedimentos de cada processo, de acordo com as especificações e condições constantes do Termo de Referência.
  • Data de Assinatura: 08/08/2025
  • Data da Publicação: 11/08/2025
  • Vigência: 12/08/2025 a 11/11/2025
  • Valor: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2023/0001770-8
  • TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO Nº 12/IPREM/2023
  • Nome da Contratada e CNPJ: VMJ GERENCIAMENTO E CONSTRUÇÕES LTDA EPP | CNPJ: 18.386.773/0001-13
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do Contrato: Prestação de Serviços de manutenção predial, abrangendo a manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica para instalações elétricas, hidráulicas, civis, sistema de cabeamento estruturado, sistema de iluminação de emergência e de detecção e alarme de incêndio, existentes ou que vierem a ser instalados no 30º andar do Edifício Grande São Paulo, localizado na Rua Líbero Badaró, 425, Centro, São Paulo, SP, com fornecimento de mão de obra especializada e com fornecimento de peças.
  • Data de Assinatura: 31/07/2025
  • Data da Publicação: 04/08/2025
  • Vigência: 02/08/2025 a 01/08/2026
  • Valor: R$ 208.794,24 (duzentos e oito mil setecentos e noventa e quatro reais e vinte e quatro centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0002681-6
  • TERMO DE CONTRATO Nº 11/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA | CNPJ: 09.114.027/0001-80
  • Modalidade: Adesão a Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para o Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM.
  • Data de Assinatura: 24/07/2025
  • Data da Publicação: 28/07/2025
  • Vigência: 26/07/2025 a 25/07/2026
  • Valor: R$ 1.439,64 (um mil quatrocentos e trinta e nove reais e sessenta e quatro centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2023/0003194-8
  • TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO Nº 15/IPREM/2023
  • Nome da Contratada e CNPJ: Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM-SP - S.A | CNPJ: 43.076.702/0001-61
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Tecnologia da Informação, para Sustentação de TIC em suporte aos negócios do Instituto de Previdência do Município de São Paulo - IPREM-SP.
  • Data de Assinatura: 25/07/2025
  • Data da Publicação: 28/07/2025
  • Vigência: 28/07/2025 a 27/08/2026
  • Valor: R$ 720.643,92 (setecentos e vinte mil seiscentos e quarenta e três reais e noventa e dois centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0003557-2
  • TERMO DE CONTRATO Nº 13/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: DPS GONÇALVES IND. COM. DE ALIMENTOS LTDA | CNPJ: 64.106.552/0001-61
  • Modalidade: Compra por Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Aquisição de café torrado e moído embalado em alto vácuo, de qualidade mínima ou superior, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo I do Edital que precedeu este ajuste.
  • Data de Assinatura: 23/07/2025
  • Data da Publicação: 25/07/2025
  • Vigência: 23/07/2025 a 22/07/2026
  • Valor: R$ 3.167,25 (três mil cento e sessenta e sete reais e vinte e cinco centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0002649-2
  • TERMO DE CONTRATO Nº 10/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: LANG SERVIÇOS LTDA | CNPJ: 08.223.709/0001-68
  • Modalidade: Adesão a Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Contratação de serviços de motofrete para entrega e coleta de pequenas cargas por meio de motocicletas, na modalidade contratação mensal.
  • Data de Assinatura: 23/07/2025
  • Data da Publicação: 24/07/2025
  • Vigência: 06/09/2025 a 05/09/2026
  • Valor: R$ 54.840,00 (cinquenta e quatro mil oitocentos e quarenta reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0002532-1
  • TERMO DE CONTRATO Nº 9912708409
  • Nome da Contratada e CNPJ: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos | CNPJ: 34.028.316/0031-29
  • Modalidade: Inexigibilidade de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços postais executados em regime de monopólio/exclusividade.
  • Data de Assinatura: 16/07/2025
  • Data da Publicação: 24/07/2025
  • Vigência: 06/08/2025 a 05/08/2030
  • Valor: R$ 90.000,00 (noventa mil reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0002580-1
  • TERMO DE CONTRATO Nº 12/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: FORCE SERVIÇOS LTDA | CNPJ: 23.009.476/0001-99
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem, com disponibilização de mão de obra contínua, incluindo o fornecimento de saneantes domissanitários, papel higiênico, papel toalha, papel descartável para assento sanitário, saco descartável de absorvente higiênico e sabonete líquido para as mãos, materiais e equipamentos, visando atender às demandas do Instituto e conforme especificações constantes do Anexo II deste Edital.
  • Data de Assinatura: 22/07/2025
  • Data da Publicação: 23/07/2025
  • Vigência: 24/07/2025 a 23/07/2026
  • Valor: R$ 226.500,00 (duzentos e vinte e seis mil e quinhentos reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0000233-0
  • TERMO ADITIVO 01 AO CONTRATO Nº 06/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: DPS GONÇALVES IND. COM. DE ALIMENTOS LTDA | CNPJ: 64.106.552/0001-61
  • Modalidade: Compra por Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Aquisição de café torrado e moído embalado em alto vácuo, de qualidade mínima ou superior, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo I do Edital que precedeu este ajuste.
  • Data de Assinatura: 18/07/2025
  • Data da Publicação: 22/07/2025
  • Vigência: 11/03/2025 a 10/03/2026
  • Valor: R$ 3.075,00 (três mil setenta e cinco reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0009206-0
  • TERMO ADITIVO 01 AO CONTRATO Nº 15/IPREM/2024
  • Nome da Contratada e CNPJ: Grupo de Estudos e Pesquisa em Engenharia de Produção - GEPEP | CNPJ: 03.745.317/0001-45
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de mapeamento e desenho dos processos e elaboração do manual de procedimentos de cada processo, de acordo com as especificações e condições constantes do Termo de Referência.
  • Data de Assinatura: 30/06/2025
  • Data da Publicação: 02/07/2025
  • Vigência: 11/07/2025 a 11/08/2025
  • Valor: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0000664-5
  • TERMO DE CONTRATO Nº 09/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: BANCO DO BRASIL S.A. | CNPJ: 00.000.000/0001-91
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de cobrança bancária de boletos (FUNPREV).
  • Data de Assinatura: 20/06/2025
  • Data da Publicação: 26/06/2025
  • Vigência: 21/06/2025 a 20/06/2030
  • Valor: R$ 22.441,65 (vinte e dois mil quatrocentos e quarenta e um reais e sessenta e cinco centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0000662-9
  • TERMO DE CONTRATO Nº 08/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: BANCO DO BRASIL S.A. | CNPJ: 00.000.000/0001-91
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de cobrança bancária de boletos (FUNFIN).
  • Data de Assinatura: 20/06/2025
  • Data da Publicação: 26/06/2025
  • Vigência: 21/06/2025 a 20/06/2030
  • Valor: R$ 9.791,70 (nove mil setecentos e noventa e um reais e setenta centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2020/0001108-9
  • TERMO ADITIVO 08 DE CONVÊNIO
  • Nome da Contratada e CNPJ: Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM | CNPJ: 46.854.998/0001-92
  • Fundamentação Legal: Nos termos do art. 6º da Lei Municipal 13.973/2005 e art. 3º parágrafo único, da Lei nº 15.391/2011.
  • Objeto: Implementação da conjugação de recursos, medidas e esforços entre IPREM e HSPM, objetivando o pagamento, pelo IPREM, dos benefícios devidos pelo Município aos servidores do HSPM, bem como o processamento de dados necessários, inclusive a concessão dos citados benefícios pelo HSPM.
  • Data de Assinatura: 18/06/2025
  • Data da Publicação: 23/06/2025
  • Vigência: 21/09/2025 a 20/09/2026

 

  • Processo SEI: 6310.2023/0000646-3
  • TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO Nº 10/IPREM/2023
  • Nome da Contratada e CNPJ: Paramita Tecnologia Consultoria Financeira Ltda | CNPJ: 07.931.931/0001-52
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de difusão de informações do mercado financeiro e de capitais mediante a de um sistema de acompanhamento de ativos financeiros, cobrindo fundos (ICVM 555), FIIs, FIDCs, ações, derivativos, moedas, títulos públicos de arquivos advindos de fontes oficiais e entidades reguladoras (CVM, B3, BACEN, ANBIMA, SEC, entre outros) permitindo, de maneira simples e direta pelo sistema, a extração de dados e cruzamento das informações em relatórios dinâmicos, flexíveis e personalizáveis.
  • Data de Assinatura: 13/06/2025
  • Data da Publicação: 18/06/2025
  • Vigência: 14/06/2025 a 13/06/2026
  • Valor: R$ 18.109,22 (dezoito mil cento e nove reais e vinte e dois centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2023/0001428-8
  • TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO Nº 07/IPREM/2023
  • Nome da Contratada e CNPJ: STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMÁTICA S/A | CNPJ: 58.069.360/0001-20
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de gerenciamento e coordenação de projetos para assessorar na implantação de soluções tecnológicas, para o Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM.
  • Data de Assinatura: 29/05/2025
  • Data da Publicação: 02/06/2025
  • Vigência: 30/05/2025 a 29/05/2026
  • Valor: R$ 1.829.224,57 (um milhão, oitocentos e vinte e nove mil, duzentos e vinte e quatro reais e cinquenta e sete centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2021/0003269-0
  • TERMO ADITIVO 05 AO CONTRATO Nº 016/IPREM/2021
  • Nome da Contratada e CNPJ: MEDVITALIS SERVIÇOS LTDA-EPP | CNPJ: 10.321.422/0001-12
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Apoio Administrativo, nas categorias de Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Copeiragem, a serem executados nas dependências do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo – IPREM ou em outros imóveis que venham a ser ocupados pelo Instituto.
  • Data de Assinatura: 28/05/2025
  • Data da Publicação: 30/05/2025
  • Vigência: 09/06/2025 a 08/11/2025
  • Valor: R$ 2.035.028,50 (dois milhões, trinta e cinco mil vinte e outro reais e cinquenta centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0001794-9
  • TERMO DE CONTRATO Nº 07/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: TELETEX COMPUTADORES E SISTEMAS LTDA | CNPJ: 79.345.583/0010-33
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do Contrato: Aquisição de equipamentos do tipo switches e módulos transceivers (SFP e SFP+) conforme descrição constantes no Termo de Referência - ANEXO I, da Proposta Comercial da CONTRATADA e demais documentos constantes do processo administrativo em epígrafe...
  • Data de Assinatura: 09/05/2025
  • Data da Publicação: 13/05/2025
  • Vigência: 09/05/2025 a 08/05/2027
  • Valor: R$ 90.059,90 (noventa mil cinquenta e nove reais e noventa centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2022/0003077-0
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 04 AO TERMO DE CONTRATO 008/IPREM/2022
  • Nome da Contratada e CNPJ: LNX TRAVEL VIAGENS E TURISMO EIRELI | CNPJ: 20.213.607/0001-67
  • Modalidade: Compra por Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Contratação de empresa para a prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas, mediante disponibilização de sistema de gestão de viagens corporativas.
  • Data de Assinatura: 05/05/2025
  • Data da Publicação: 08/05/2025
  • Vigência: 15/07/2025 a 14/07/2026
  • Valor: R$ 24.664,18 (vinte e quatro mil seiscentos e sessenta e quatro reais e dezoito centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2022/0001341-7
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 03 AO TERMO DE CONTRATO 007/IPREM/2022
  • Nome da Contratada e CNPJ: CHAVEIRO & CARIMBO KADU LTDA | CNPJ: 44.525.578/0001-37
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Chaveiro e Confecção de Carimbos, sendo que os mesmos deverão ser executados conforme as necessidades do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM
  • Data de Assinatura: 23/04/2025
  • Data da Publicação: 05/05/2025
  • Vigência: 27/06/2025 a 26/06/2026
  • Valor: R$ 16.067,84 (dezesseis mil sessenta e sete reais e oitenta e quatro centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2023/0002947-1
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO TERMO DE CONTRATO 017/IPREM/2023
  • Nome da Contratada e CNPJ: ELOAH PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA. EPP | CNPJ: 11.779.005/0001-80
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de Serviços de publicação e avisos de licitação em jornal de grande circulação
  • Data de Assinatura: 24/04/2025
  • Data da Publicação: 25/04/2025
  • Vigência: 26/07/2025 a 25/07/2026
  • Valor: R$ 2.315,13 (dois mil trezentos e quinze reais e treze centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0001825-0
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO TERMO DE CONTRATO 04/IPREM/2024
  • Nome da Contratada e CNPJ: DESINTEC CONTROLE AMBIENTAL LTDA-EPP | CNPJ: 35.414.241/0001-61
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Contratação de Serviços de controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo a desinsetização, desratização e descupinização, de acordo com as especificações e condições constantes no Anexo I do Edital.
  • Data de Assinatura: 16/04/2025
  • Data da Publicação: 23/04/2025
  • Vigência: 10/05/2025 a 09/05/2026
  • Valor: R$ 3.260,45 (três mil duzentos e sessenta reais e quarenta e cinco centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2023/0005721-1
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO TERMO DE CONTRATO 03/IPREM/2024
  • Nome da Contratada e CNPJ: Instituto Nacional de Análises e Pesquisas Ltda | CNPJ: 04.248.764/0001-51
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de avaliação ambiental
  • Data de Assinatura: 07/04/2025
  • Data da Publicação: 08/04/2025
  • Vigência: 15/04/2025 a 14/04/2026
  • Valor: R$ 185.000,00 (cento e oitenta e cinco mil reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0000233-0
  • TERMO DE CONTRATO 06/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: DPS GONÇALVES IND. COM. DE ALIMENTOS LTDA | CNPJ: 64.106.552/0001-61
  • Modalidade: Compra por Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Aquisição de café torrado e moído embalado em alto vácuo, de qualidade mínima ou superior, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo I do Edital que precedeu este ajuste.
  • Data de Assinatura: 11/03/2025
  • Data da Publicação: 12/03/2025
  • Vigência: 11/03/2025 a 10/03/2026
  • Valor Total em Reais: R$ 1.797,00 (um mil setecentos e noventa e sete reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0008236-6
  • TERMO DE CONTRATO 006/2025.D
  • Nome da Contratada e CNPJ: Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência S.A - DATAPREV | CNPJ: 42.422.253/0001-01
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços estratégicos de solução de tecnologia da informação (TI) pela DATAPREV à CONTRATANTE, compreendendo a solução Dados como Serviço (DaaS - Data as a Service), que consiste na disponibilização de serviço para acesso aos dados hospedados em infraestrutura da DATAPREV via tecnologia de Web Services, conforme especificações técnicas descritas no Modelo de Negócio.
  • Data de Assinatura: 24/02/2025
  • Data da Publicação: 27/02/2025
  • Vigência: 24/02/2025 a 24/02/2027
  • Valor Total em Reais: R$ 3.349.879,44 (três milhões, trezentos e quarenta e nove mil, oitocentos e setenta e nove reais e quarenta centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0000234-8
  • TERMO DE CONTRATO 05/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA | CNPJ: 13.524.344/0001-41
  • Modalidade: Compra por Ata de Registro de Preço
  • Objeto do Contrato: Aquisição de açúcar refinado amorfo acondicionado em pacote, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo I do Edital que precedeu este ajuste.
  • Data de Assinatura: 27/02/2025
  • Data da Publicação: 06/03/2025
  • Vigência: 27/02/2025 a 26/02/2026
  • Valor Total em Reais: R$ 1.245,00 (um mil duzentos e quarenta e cinco reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0008145-9
  • TERMO DE CONTRATO 04/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CPF: ARTHUR FERREIRA NUNES | CPF: ***.968.904-**
  • Modalidade: Leilão
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços técnicos de organização e realização de leilões na modalidade online/virtual, destinados ao desfazimento de bens imóveis inservíveis, com o percentual de 5% (cinco por cento) sobre os valores arrematados.
  • Data de Assinatura: 20/02/2025
  • Data da Publicação: 21/02/2025
  • Vigência: 20/02/2025 a Após a aprovação total da prestação de contas efetuadas pelo CONTRATADO.
  • Valor Total em Reais: Pela prestação dos serviços especificados neste contrato, o CONTRATADO cobrará diretamente do arrematante do bem imóvel o percentual de 5% (cinco por cento) do valor do bem imóvel arrematado no ato do leilão.

 

  • Processo SEI: 6310.2025/0000027-2
  • TERMO DE CONTRATO 03/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: NP TECNOLOGIA E GESTAO DE DADOS LTDA | CNPJ: 07.797.967/0001-95
  • Modalidade: Inexigibilidade
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços de pesquisa e comparação de preços no sistema online do "BANCO DE PREÇOS" com base nos preços praticados pela administração pública referente aos resultados de licitação adjudicados e homologados.
  • Data de Assinatura: 11/02/2025
  • Data da Publicação: 17/02/2025
  • Vigência: 11/02/2025 a 10/02/2026
  • Valor Total em Reais: R$ 11.960,00 (onze mil novecentos e sessenta reais)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0009761-4
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO TERMO DE CONTRATO 02/IPREM/2025  
  • Nome da Contratada E CNPJ: AXIOM ELETRONICS DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS LTDA | CNPJ: 03.323.025/0001-14
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços com fornecimento de material para a adaptação do sistema de detecção e alarme de incêndio (SDAI), do 30º andar do Edifício Grande São Paulo, ocupado pelo Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM.
  • Data de Assinatura: 28/02/2025
  • Data da Publicação: 26/02/2025
  • Vigência: 01/03/2025 a 30/03/2025
  • Valor Total em Reais: R$ 19.641,51 (dezenove mil seiscentos e quarenta e um reais e cinquenta e um centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0009761-4
  • TERMO DE CONTRATO 02/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: AXIOM ELETRONICS DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS LTDA | CNPJ: 03.323.025/0001-14
  • Modalidade: Dispensa de Licitação
  • Objeto do Contrato: Prestação de serviços com fornecimento de material para a adaptação do sistema de detecção e alarme de incêndio (SDAI), do 30º andar do Edifício Grande São Paulo, ocupado pelo Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM.
  • Data de Assinatura: 30/01/2025
  • Data da Publicação: 31/01/2025
  • Vigência: 30/01/2025 a 28/02/2025
  • Valor Total em Reais: R$ 19.641,51 (dezenove mil seiscentos e quarenta e um reais e cinquenta e um centavos)
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO TERMO DE CONTRATO 02/IPREM/2025
  • Data de Assinatura: 28/02/2025
  • Data da Publicação: 26/02/2025
  • Vigência: 01/03/2025 a 30/03/2025
  • Valor: R$ 19.641,51 (dezenove mil seiscentos e quarenta e um reais e cinquenta e um centavos)
  • TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO TERMO DE CONTRATO 02/IPREM/2025 
  • Data de Assinatura: 28/02/2025
  • Data da Publicação: 26/02/2025
  • Vigência: 01/03/2025 a 30/03/2025
  • Valor: R$ 26.815,54 (vinte e seis mil oitocentos e quinze reais e cinquenta e quatro centavos)

 

  • Processo SEI: 6310.2024/0009407-0
  • TERMO DE CONTRATO 01/IPREM/2025
  • Nome da Contratada e CNPJ: Ambiental Qualidade de Vida no Trabalho Ltda | CNPJ: 05.478.504/0001-35
  • Modalidade: Pregão Eletrônico
  • Objeto do contrato: Contratação de pessoa jurídica para realização de perícias médicas e serviços correlatos aos segurados e servidores do Instituto de Previdência do Município de São Paulo, sob demanda.
  • Data de Assinatura: 24/01/2025
  • Data da Publicação: 30/01/2025
  • Vigência: 24/01/2025 a 23/01/2026
  • Valor Total em Reais: R$ 169.800,00 (cento e sessenta e nove mil e oitocentos reais)

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