Subprefeitura Itaim Paulista
Praça Mário Pessoa é reformada
A Praça Mario Pessoa uma das mais antigas do bairro, está entre as ruas Padre Montoya e Arumatiá, na Vila Alabama, e a Subprefeitura constatou ali carência de área verde e a necessidade de reurbanização.
O espaço de aproximadamente 1200m², já conta com os cuidados de zeladores de praça e ganhou dois conjuntos de mesas com assentos, bancos em concreto e pavimento intertravado. As plantas ornamentais darão o toque da natureza, e a segurança, ficará por conta da maior acessibilidade oferecida através de pisos e calçadas e da iluminação de quatro postes instalados.
“Está boa a praça, mudou bastante em relação ao que estava antes. Sentimos mais segurança e agora também tem conservação e limpeza”, comentou Zionete Barbosa, moradora do bairro.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk