Subprefeitura Itaim Paulista
Quadros de Serviços
A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com ”link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”.
Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:
- Portal SP156
- ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156
- Aplicativo SP156
- Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
- Descomplica SP
Lista de Serviços
- Árvore
- Veículos abandonados
- Solicitar Roçada
- Fiscalização
- Comércio, serviço e indústria
- Alistamento e serviço Militar - Fora do Prazo
- Emissão para parcelas de acordos e PPI
- Senha Web - Alteração cadastral
- IPTU - Solicitar Imunidades e Isenções
Lista de Equipamentos
Praça de Atendimento - Descomplica
Responsável: Sandra Maria Souza Fróis
Endereço: Av. Marechal Tito, 3012 - Itaim Paulista
Horário de Atendimento: 08:00 ás 17:00
Contato: (11) 2572-5469
E-mail: sfrois@smsub.prefeitura.sp.gov.br