Terça-feira, 3 de Novembro de 2026 | Horário: 15:05
Compartilhe:

Prefeitura de São Paulo informa áreas de embarque e desembarque de táxis para o GP São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e do Departamento de Transportes Públicos (DTP), informa o esquema especial com bolsões de táxis e pontos de encontro de veículos de aplicativo para atender ao público durante o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, na zona sul, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2026.

A equipe do DTP estará presente para organizar as áreas de embarque e desembarque, orientar o público e esclarecer dúvidas. Os táxis estarão distribuídos em bolsões devidamente identificados no entorno do Autódromo para facilitar a localização.

Localização dos bolsões de táxi:

Bolsões para desembarque de passageiros
Desde o início do evento (organização a partir das 5h).

  • Avenida do Rio Bonito, entre Avenida Interlagos e Avenida Antônio Barbosa da Silva Sandoval; 
  • Avenida Rubens Montanaro de Borba entre Avenida do Jangadeiro e Rua Angelina Regolin Cardoso de Mendonça. 

Bolsões para embarque de passageiros
A partir das 15h.

  • Avenida Interlagos, pista sentido centro (lado esquerdo), entre Avenida Senador Teotônio Vilela e Avenida do Rio Bonito; 
  • Avenida do Rio Bonito, sentido Avenida Atlântica, entre Avenida Interlagos e Avenida Antônio Barbosa da Silva Sandoval; 
  • Avenida Rubens Montanaro de Borba, canteiro central em ambos os sentidos, entre Avenida do Jangadeiro e Rua Angelina Regolin Cardoso de Mendonça.

Serviço de Táxi Comum

  • Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 6,55 mais a tarifa de R$ 4,80 por quilômetro rodado;
  • Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado, e o dia todo aos domingos e feriados) - Acréscimo de 30% sobre a tarifa quilométrica.

Veículos de aplicativo
Os veículos de aplicativos terão quatro pontos para efetuar o embarque e desembarque de passageiros:

  1. Avenida Antônio Barbosa da Silva Sandoval, entre Avenida Interlagos e Rua Branca Barreti, em ambos os sentidos durante a operação de entrada e somente no sentido Avenida Interlagos durante a operação de saída;
  2. Praça Piemonte;
  3. Rua Armando Vieira com Avenida Jair Ribeiro da Silva;
  4. Praça. Moscou, próximo à Rua Nicolau Alayon.
collections
Galeria de imagens