Pinheiros
Quadro de Serviços
A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”
Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:
- Portal SP156
- ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156
- Aplicativo SP156
- Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
- Descomplica SP
Lista de Serviços
Lista de Equipamentos
Descomplica SP Pinheiros
Responsável: Samuel Ricardo Ferreira Cruz
Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 7123 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-070
Horário de Funcionamento: 08:00h as 17:00h
Email: scruz@smsub.prefeitura.sp.gov.br
OBSERVAÇÃO: Os serviços presenciais deve, ser agendados antes pelo telefone do Portal SP 156 ou pelo site do Descomplica: https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk