Secretaria Municipal da Saúde

Quarta-feira, 8 de Julho de 2026 | Horário: 08:30
Compartilhe:

PrEP na Rua estará no Campo Limpo nesta quarta-feira (8)

Testagem rápida, início da PrEP e distribuição gratuita de insumos estão disponíveis à população

O bairro do Campo Limpo, na zona sul da capital, recebe as ações do projeto PrEP na Rua nesta quarta-feira (7). 

A população poderá fazer testagem gratuita para HIV e outras ISTs, iniciar o uso da profilaxia pré-exposição (PrEP) ao HIV e receber insumos de prevenção, como preservativos, gel lubrificante e autotestes.

A iniciativa da Coordenadoria de IST/Aids, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), busca facilitar o acesso aos serviços de prevenção, ampliando o cuidado em saúde sexual em locais de grande circulação de pessoas.

Serviço - PrEP na Rua
O que é: oferecimento do início da profilaxia pré-exposição (PrEP) para HIV, testes rápidos para HIV, sífilis e Hepatites B e C, distribuição de kits de autotestes para HIV, camisinhas e gel lubrificante.

Data: 8 de julho (quarta-feira)

Das 9h30 às 12h - Praça Guilherme Vokurka 
Rua Guilherme Vokurka, 75, Jardim Piracuama

Acompanhe as principais divulgações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) nas nossas redes sociais:
Facebook - saudeprefsp 
Instagram - @‌saudeprefsp 
Twitter - @‌saudeprefsp
TikTok - saudeprefsp
LinkedIn - saudeprefsp 

collections
Galeria de imagens