Secretaria Municipal da Saúde
PrEP na Rua tem edição especial de Dia dos Namorados
Neste 12 de junho, Dia dos Namorados, a Coordenadoria de IST/Aids, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), celebra a data com uma série de ações do projeto PrEP na Rua em vários locais e festas da capital paulista.
Durante as atividades, a população poderá realizar gratuitamente testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C, iniciar o uso da profilaxia pré-exposição (PrEP) ao HIV e receber insumos de prevenção, como preservativos, gel lubrificante e autotestes.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população aos serviços de prevenção, ampliando o cuidado em saúde sexual em locais de grande circulação de pessoas. E neste dia especial e romântico, a prevenção é a maior manifestação de carinho e cuidado.
Serviço - PrEP na Rua
O que é: oferecimento do início da profilaxia pré-exposição (PrEP) para HIV, testes rápidos para HIV, sífilis e Hepatites B e C, distribuição de kits de autotestes para HIV, camisinhas e gel lubrificante.
Sexta-feira 12 de junho – Dia dos Namorados
Feira da Diversidade PoliPride - das 11h às 14h
Av. Prof. Luciano Gualberto, 380, Butantã
Vila Prudente - das 15h às 18h
Rua Ilha de Serigipe, altura 108 (próximo à rua da Estação Ipiranga)
Barra Funda - das 16h às 19h
Rua Dr. Moisés Kahan, 134, Barra Funda
Centro Cultural da Penha – das 18h às 19h30
Largo do Rosário, 20, Penha de França (próximo ao Shopping Penha)
Coletivo Dinegro - das 17h30 às 20h30
Av. Manoel Bandeira, 84, Vila Leopoldina
Rua de Lazer - das 18h às 21h
Praça Alcides Galli S/N, Conjunto Habitacional Teotônio Vilela, zona leste
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
