Secretaria Municipal da Saúde
Tipos de manifestações que você pode fazer
Conheça os tipos de Manifestações que você pode fazer através dos nossos canais:
Elogio | Denúncia | Informação | Reclamação | Solicitação | Sugestão
Elogio:
Manifestação de satisfação com profissionais/serviços prestados.
Denúncia:
Relato de irregularidade ou ilegalidade na administração pública que precisam de apuração.
Para denúncias sobre:
- Condições sanitárias insatisfatórias de estabelecimentos sujeitos à Vigilância Sanitária (Alimentos, Medicamentos, Produtos, Serviços de Interesse da Saúde);
- Serviços Veterinários;
- Vigilância em Saúde do Trabalhador;
- Vigilância em Saúde Ambiental (riscos à saúde relacionados à contaminação do solo, ar, água), de locais situados na cidade de São Paulo.
Para saber mais, acesse Fale com a Ouvidoria
Para denúncias sobre:
- Assédio moral;
- Assédio sexual;
- Conduta inadequada de servidor(a) público(a);
- Desvio de verbas, materiais e bens públicos;
- Ilegalidade na gestão pública;
- Irregularidade da contratação e/ou gestão de serviço público.
Para mais, acesse a Ouvidoria Geral do Município.
Informação:
Pedido de esclarecimento sobre serviços de saúde.
Conheça a diferença entre pedido de informação e informação de Ouvidoria
Reclamação:
Manifestação sobre insatisfação com serviços ou atendimentos prestados.
Solicitação:
Manifestação sobre o acesso a serviços de saúde (consultas, exames, procedimentos, etc.)
Sugestão:
Proposta para mudanças e/ou melhorias no SUS.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
