Secretaria Municipal de Segurança Urbana
GCM Ambiental apreende quase 600 unidades de entorpecentes na Zona Sul

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo, por meio da Superintendência de Ações Ambientais e Especializadas (SAE), apreendeu, na tarde desta quarta-feira (9), quase 600 unidades de substâncias com características análogas a entorpecentes, na Zona Sul da capital.
Durante patrulhamento pela Rua Tenente Américo Moretti, a equipe da Base Descentralizada de Ações Ambientais (BDAM) Imigrantes visualizou dois indivíduos que portavam uma mochila de cor preta.
Com a aproximação da viatura, os indivíduos iniciaram fuga e abandonaram a mochila no local. Durante o acompanhamento, os agentes localizaram a bolsa no chão e realizaram uma verificação de seu interior, onde foram encontradas diversas substâncias com características análogas a entorpecentes.
Entre os materiais apreendidos estavam: 268 unidades de maconha, 250 unidades de cocaína, 49 unidades de crack,16 unidades de LSD e 1 aparelho celular. Ao todo, foram apreendidas 583 unidades de substâncias.
A mochila e os materiais localizados foram apresentados no 16º Distrito Policial, para conhecimento e avaliação da autoridade policial competente, que adotou as providências cabíveis. Na ocasião, foi elaborado o boletim de ocorrência.
A ação reforça o trabalho da Guarda Civil Metropolitana Ambiental na fiscalização e no patrulhamento preventivo, contribuindo para a segurança e a proteção da população na cidade de São Paulo.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk