-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Regiões de Santo Amaro, Ibirapuera e Pinheiros têm bloqueios para corridas no domingo (25)
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões de Santo Amaro, Ibirapuera e Pinheiros, no próximo domingo (25), para a realização de três corridas, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Clique aqui para conferir as mudanças que ocorrerão das 5h às 10h, para a “Primeira Corrida de Santo Amaro”.
Clique aqui para conferir as mudanças que ocorrerão das 3h às 10h30, para a corrida “XXVIII Troféu Cidade de São Paulo”.
Clique aqui para conferir as mudanças que ocorrerão das 4h às 10h, para a corrida Santander Track and Field Run Series – Villa Lobos I.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

