Hospital do Servidor Público Municipal
Qualidade no atendimento ao público em hospital será tema de curso para os servidores

Entre os dias 30 de junho e 31 de julho, o Departamento de Gestão de Talentos (DGT) disponibilizará aos servidores que atuam no HSPM a quinta turma do curso “Qualidade no Atendimento ao Público em Hospital”, na modalidade ensino a distância (EAD). A capacitação terá 20 horas de carga horária e é aberta aos profissionais e estagiários que atuam no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) interessados no tema.
O objetivo da capacitação, que é validada para eventos de carreira, é oferecer subsídios para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, estimulando a reflexão sobre conduta e postura no atendimento ao público humanizado.
Serão abordados os temas: Definição de Servidor Público e Serviço Público; Eficiência, eficácia e efetividade; O que é visão sistêmica e qual sua importância no atendimento; Relações humanas e inteligência emocional; Comunicação não violenta; O atendimento na área da saúde; O usuário do serviço de saúde/paciente; O profissional de saúde; Postura e conduta profissionais; Acolhimento e humanização.
A instrutora do curso será Claudia Maria Moura, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, na Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do HSPM. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link https://bit.ly/QUALIDADE-ATEND-HSPM-2025 até o dia 26 de junho, quinta-feira. O curso é validado para fins de carreira.
Serviço:
Curso: “Qualidade no Atendimento ao Público em Hospital”
Período: 30 de junho e 31 de julho
Modalidade: EAD
Link para inscrições: https://bit.ly/QUALIDADE-ATEND-HSPM-2025, até o dia 26 de junho.
Público-alvo: Profissionais e estagiários que atuam no HSPM
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk