Subprefeitura Jaçanã Tremembé

Segunda-feira, 9 de Junho de 2025 | Horário: 09:00
Compartilhe:

Quadro Geral de Serviços Públicos

A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1o, “a Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público”.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31, “todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”. Nos Canais de Atendimento do Portal SP156, é possível acessar as Cartas de Serviços dos órgãos e entidades, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:

  •  Portal SP156
  •  ChatSP156 (WhatsApp)
  • Aplicativo SP156
  •  Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
  •  Descomplica SP

 

Lista de Serviços 
Conheça os serviços oferecidos pela Subprefeitura Jaçanã/Tremembé presente na carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156.

 

Lista de Equipamentos

  • Não há Equipamentos Públicos disponibilizados pela Subprefeitura Jaçanã/Tremembé.
collections
Galeria de imagens