Subprefeitura Jaçanã Tremembé
Quadro Geral de Serviços Públicos
A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1o, “a Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público”.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31, “todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”. Nos Canais de Atendimento do Portal SP156, é possível acessar as Cartas de Serviços dos órgãos e entidades, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:
- Portal SP156
- ChatSP156 (WhatsApp):
- Aplicativo SP156
- Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
- Descomplica SP
Lista de Serviços
Conheça os serviços oferecidos pela Subprefeitura Jaçanã/Tremembé presente na carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156.
- Solicitação de poda ou remoção de árvores
- Capinação de praças e canteiros
- Capinação de calçadas e guias
- Solicitação de manutenção de Vielas e Escadarias
- Solicitação de rebaixamento de guias
- Manutenção de calçada pública
- Manutenção de guias, sarjetas e sarjetões
- Solicitação de autorização para eventos na rua
- Acessibilidade - solicitar avaliação de obstáculo em calçada
- Reforma de galerias de água de chuva
- Limpeza de bueiros e poços de visita
O Guia Temático de Serviços Públicos
O Guia Temático de Serviços Públicos é uma iniciativa da Controladoria Geral do Município cujo objetivo é centralizar, simplificar e dar transparência às informações sobre os serviços prestados pelas diversas Secretarias Municipais.
Acesse o Guia Temático de Serviços Públicos da Secretaria Municipal das Subprefeituras
Lista de Equipamentos
- PRAÇA DE ATENDIMENTO
Andréa Barreto dos Santos - Gerência da Praça de Atendimento ao Público (PA)
Telefone: 3218-4700
Endereço: Av. Luís Stamatis, Nº 300 - Vila Constança - CEP: 02260-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08h ás 17h
E-mail: andreabarreto@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Telefone: (11) 3218-4700 / 3218-4736 / 2167-9451
Observação: Os serviços presenciais devem ser agendados antes pelo telefone do Portal SP 156 ou pelo site do Descomplica: https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk