Subprefeitura Pirituba Jaraguá
Consultas Públicas
A consulta pública é um mecanismo pelo qual a Administração Pública submete um projeto de lei, de decreto, ou mesmo um pacote de medidas, à manifestação de qualquer pessoa, para obtenção de opinião dos cidadãos e entidades organizadas.
Vale dizer que se trata de um espaço de participação social e aberto, realizado com um prazo definido e de forma ocasional. Tem como objetivo receber contribuições da população sobre determinado assunto, de forma a incentivar a participação cidadã na tomada de decisões relativas à formulação e definição de políticas públicas.
Na página Consultas Públicas da plataforma Participe Mais, é possível acompanhar as consultas abertas e acessar as informações das consultas encerradas.
CONSULTAS PÚBLICAS AGENDADAS:
>> Não há consulta pública agendada. <<
CONSULTAS PÚBLICAS REALIZADAS:
2022 - Este documento foi elaborado visando à devolutiva da consulta pública
realizada na plataforma Participe+, de 22/02 a 10/04/22, no âmbito do
projeto Diálogo Aberto.
Pergunta – 1. O que a Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá fez para implementar a Agenda
Municipal 2030 em 2021?
Buscamos excelência no que tange os serviços na zeladoria urbana e nos demais serviços solicitados pelo munícipe e com a proposta
do Plano de Metas 2021, ampliamos a otimização no atendimento trazendo mais integração com os demais setores que atendem a
cidade. Organizados de forma integrada, promovendo o compartilhamento de informações com outros setores, como por exemplo a
Sabesp. Quando somos notificados de que o chamado é pertinente à Sabesp, imediatamente encaminhamos à concessionária os dados
do chamado para que possam dar prosseguimento, criando um melhor fluxo para a solução do problema. Novas ferramentas
tecnológicas permitiram maior agilidade no planejamento e execução dos serviços e integração com os diversos setores de atividade
pública da cidade.
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