Notícia na íntegra
Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, será interditada parcialmente para corrida
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Giovanni Gronchi, que será interditada parcialmente entre as ruas Antônio Júlio dos Santos e Deputado João Sussumu Hirata, no Morumbi, Zona Sul da cidade, no domingo (29), das 08h às 09h30, para realização da Corrida Solidária Allp Fit.
As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 08h, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.
Percurso
- Avenida Giovanni Gronchi, 3107, Rua Dep. João Sussumu Hirata, Rua Itapaiuna, Rua José Ramon Urtiza, Avenida Dona Helena Pereira de Moraes e Parque Burle Marx.
Alternativas
- Avenida Morumbi, Rua Itapaiuna, Avenida Hebe Camargo, Rua Dr. Flávio Américo Maurano e Avenida Guilherme Dumont Villares.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk