Notícia na íntegra

Domingo, 7 de Setembro de 2025 | Horário: 07:07
Compartilhe:

Capital amanhece com céu encoberto e tempo instável

Mínimas vão oscilam em torno dos 14°C e as máximas podem chegar aos 21°C

O domingo (07) inicia com muita nebulosidade e chuviscos intermitentes, mas ao longo do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 14°C e as máximas podem chegar aos 21°C, com índices de umidade acima dos 60%.

Os dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) mostram que setembro registrou até o momento 0,3mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 0,5% dos 66,7mm esperados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

O sol retorna gradativamente entre nuvens e as temperaturas entram em elevação, especialmente no início da próxima semana.

Na segunda-feira (08) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 27°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 50% no período da tarde. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn