Notícia na íntegra

Sexta-feira, 13 de Junho de 2025 | Horário: 17:49
Compartilhe:

CET altera circulação da Praça Rodrigues Bejarano, no Itaim Paulista

A partir deste sábado (14) será implantada mão única de direção no sentido da Rua Capitão Eugênio de Macedo para a Rua Canção dos Olhos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Praça Bejarano, no sentido da Rua Capitão Eugênio de Macedo para a Rua Canção dos Olhos, no Itaim Paulista, Zona Leste, a partir deste sábado (14).  A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alternativas

· Os veículos oriundos da Rua Canção dos Olhos poderão seguir pela Rua Capitão Eugênio de Macedo.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn