Notícia na íntegra

Quarta-feira, 16 de Abril de 2025 | Horário: 21:11
Compartilhe:

Noite segue com chuvisco e temperaturas amenas

A mínima prevista para a próxima madrugada é de 18º C

Capital tem noite com termômetros marcando 20°C e umidade relativa do ar em torno dos 70%. As temperaturas seguem em declínio, com mínima de 18°C prevista para a próxima madrugada. A noite segue com possibilidade de chuvisco e garoa isolada na capital e região metropolitana.

Os dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo mostram ainda que abril registrou até o momento 85,0mm, o que corresponde a 36% acima dos 62,5mm esperados para o mês.

Tendência para os próximos dias:

Na madrugada da quinta-feira (17), a formação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade. Há potencial para alagamentos. No restante do dia, muitas nuvens e possibilidade de chuva leve e rápida em pontos isolados à tarde. Os termômetros oscilam entre 18°C e 25°C. 

A sexta-feira (18), Paixão de Cristo, será marcada pelo céu com muitas nuvens e poucas aberturas de sol. A temperatura máxima apresenta leve ascensão e não há expectativa de chuva. Mínima de 18°C e máxima de 26°C.
 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn