Notícia na íntegra
Casa da Mulher Brasileira e Centro de Referência da Criança e do Adolescente estarão abertos neste feriado
Equipamentos administrados pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), como a Casa da Mulher Brasileira e o Centro de Referência da Criança e do Adolescente funcionarão, respectivamente, 24 horas e das 8h às 19h neste feriado de Tiradentes, em 21 de abril.
As ações do projeto Vidas no Centro atenderão a população em situação de rua das 7h às 19h e os 52 Conselhos Tutelares funcionarão em regime de plantão, por meio dos celulares de apoio. Clique aqui para ter acesso à lista de contatos
Estarão fechados os Centros de Referência (CRMs) de Cidadania das Mulheres, assim como os postos Metrô e Sacomã, que atendem esse público. Também não funcionarão os Centros de Referência de Promoção da Igualdade Racial e os Centros e Unidades Móveis de Cidadania LGBTI+, como também o Polo Cultural da Terceira Idade e o Posto Avançado destinado a essa população.
Não estarão abertos o Posto Avançado Divisão de Desaparecidos, o Centro de Referência e Atendimento aos Imigrantes (CRAI) e a Ouvidoria de Direitos Humanos. O Serviço de Inclusão Social e Produtiva e o Centro de Promoção e Defesa da População em Situação de Rua não estarão em funcionamento.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk