-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Cidade foi percorrida por 79 blocos no primeiro dia de pós-carnaval
*Atualizado às 12h50, com os atendimentos realizados nas Tendas de Acolhimento
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que sábado (29) 79 blocos percorreram as ruas e avenidas da cidade . Para este domingo (1º), estão previstos 68 desfiles.
Durante a passagem dos blocos de ontem foram realizados 3.901 atendimentos nas Tendas de Acolhimento, espaços destinados às mulheres e ao público LGBTI+ que se sentirem em situação de vulnerabilidade durante a festa. Cada uma conta com uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, assistentes sociais, policiais femininas e advogadas voluntárias.
Leia também:
Prefeitura distribuiu 600 adesivos contra assédio
Fiscais multaram 25 pessoas por urinar nas vias públicas durante desfile de blocos
Pós-carnaval 2020: resolução de 100% dos agravos de saúde relacionados à festa
Prefeitura coletou 105,9 toneladas de resíduos no primeiro dia de pós-carnaval
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

