Notícia na íntegra
Sol aparece e temperaturas ficam mais amenas
O sol apareceu entre muitas nuvens e as temperaturas permaneceram amenas neste sábado. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros chegaram aos 23°C e os índices de umidade chegaram aos 45%.
Nas próximas horas a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há condição de chuva. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 14°C para o decorrer da noite.
Os dados históricos do CGE mostram que julho registrou até o momento 1,2mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 2,9% dos 41,7mm esperados.
A Defesa Civil Municipal mantém toda a Capital paulista em estado de ALERTA para baixas temperaturas desde o domingo (22/06).
Próximos dias
O tempo segue estável e as madrugadas ainda devem ser frias com formação de neblina, porém o sol aparece entre nuvens no decorrer do dia.
No domingo (13) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 13°C e máximas de 23°C, com índices de umidade atingindo valores próximos aos 35%. Não há previsão de chuva.
A segunda-feira (14) deve ser mais um dia com sensação de frio e formação de neblina durante a madrugada. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas, que devem variar entre mínimas de 13°C e máximas de 23°C, com índices de umidade atingindo valores próximos aos 35%.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk