-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Agenda do prefeito
2018-05-26T13:30
Reunião do Comitê de Gerenciamento de Crise, com Chefe de Gabinete do Prefeito – Sérgio Avelleda, Secretários do Governo – Julio Semeghini, Justiça – Rubens Rizek, Fazenda – Caio Megale, Segurança Urbana – José Roberto Oliveira, Comunicação – Fábio Santos, Procurador-Geral do Município – Guilherme Bueno de Camargo e Chefe da Assessoria Militar do Gabinete do Prefeito – Coronel Walter Nyakas Junior
Local:
Local: Gabinete do Prefeito
Horário início: 2018-05-26T13:30
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
A Prefeitura de São Paulo valoriza sua privacidade!
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais