-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Parques municipais naturais e urbanos permanecerão abertos nos próximos feriados
Os parques municipais naturais e urbanos permanecerão abertos para toda população se divertir durante o feriado da Proclamação da República (15) e o Dia da Consciência Negra (20). O horário de funcionamento de cada unidade está disponível neste link.
Os serviços da Divisão da Fauna Silvestre (DFS) no CeMaCAS - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres serão realizados das 8h às 12h e o plantão telefônico das 8h às 17h. Já a unidade da DFS no Parque Ibirapuera não terá expediente.
A UMAPAZ e os viveiros municipais permanecerão fechados durante o feriado. O Planetário do Carmo está fechado temporariamente para reformas.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

