Notícia na íntegra
Rua Itápolis no Pacaembu será interditada para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Itápolis, que será interditada entre as praças Schmuel Losef Agnon e David Ben Gurion, no Pacaembu, zona central da cidade, das 7h de sábado (2) às 20h de domingo (3), para estacionamento de guindaste, parte das obras da Linha 6 Laranja do Metrô.
Alternativas
- Os veículos poderão seguir pela circular pela Praça Schmuel Losef Agnon, Praça David Ben Gurion, Rua Goiás, Rua Bahia, Rua Alagoas, Rua Itatiara e Rua Armando Álvares Penteado;
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk