Notícia na íntegra

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 | Horário: 17:17
Compartilhe:

Avenida Pedro Bueno, no Jabaquara, será interditada para poda de árvore

Via da Zona Sul será bloqueada neste domingo (24), 9h às 16h

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Pedro Bueno, que será interditada entre as ruas Guilherme Rehder e Haroldo Paranhos, no Jabaquara, Zona Sul, das 9h às 16h neste domingo (24), para serviços de poda de árvore, pela Subprefeitura Santo Amaro e ENEL.

Alternativas

· Sentido Jabaquara: os veículos oriundos da Avenida Pedro Bueno deverão seguir à direita na Rua Bonifácio de Abreu, à esquerda na Rua Padre Abreu e Lima e à esquerda na Rua Guilherme Rehder;

· Sentido Aeroporto: os veículos oriundos da Avenida Pedro Bueno deverão seguir à direita na Rua Dom Otávio de Miranda, à direita na Rua Coronel Tobias Coelho, à esquerda na Rua Mons. Antônio Pepe e à esquerda na Rua Haroldo Paranhos.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn