Notícia na íntegra
Calor em mais uma tarde ensolarada em São Paulo
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a tarde deste domingo (02) de carnaval transcorre ensolarada e com temperaturas elevadas na capital paulista. Os termômetros oscilam em torno dos 31°C na Zona Sul, e 33°C na Zona Norte. A umidade do ar é superior a 30%.
Nas próximas horas, a quantidade de nuvens aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há expectativa de chuva forte.
Com base nas informações do CGE da Prefeitura de São Paulo, a Coordenadoria municipal de Defesa Civil (COMDEC), mantém toda a Capital paulista em estado de ATENÇÃO para altas temperaturas desde às 13h50 do dia 25/02/2025.
Tendência para os próximos dias:
O tempo não muda na primeira semana de março. O bloqueio atmosférico sobre o Sudeste mantém o predomínio de sol e as temperaturas acima da média em São Paulo. A segunda-feira (03) de Carnaval será mais um dia ensolarado, com temperaturas elevadas e sem previsão de chuva. Mínima de 20°C e máxima de 32°C.
Na terça-feira (04), o sol aparece, a quantidade de nuvens aumenta e há potencial para pancadas de chuva de forma isolada e rápida entre o meio e o fim da tarde. Mínima de 21°C e máxima de 32°C.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk