Notícia na íntegra
CET interdita Ragueb Chohfi para obras do Metrô
A Av. Ragueb Chohfi será interditada, no sentido Cidade Tiradentes, entre as ruas Francisco de Melo Palheta e Morro de Ouro, no Parque Boa Esperança, Zona Leste da cidade, nesta quarta (26) e quinta-feira (27), das 22h às 4h do dia seguinte, para obras da futura estação Boa Esperança, da Linha 15 Prata - Monotrilho do Metrô.
Alternativas
- Os veículos que trafegam pela Av. Ragueb Chohfi deverão seguir à direita na Rua Francisco de Melo Palheta, seguir pela Rua Minas de Santa Fé, à esquerda na Rua Morro de Ouro e Avenida Ragueb Chohfi.
- Os caminhões que trafegam pela Av. Ragueb Chohfi deverão seguir à direita na Rua Francisco de Melo Palheta, seguir pela Rua Antônio Assunção Ferreira e Avenida Ragueb Chohfi;
- Os veículos que trafegam pela Rua Chaimé deverão seguir à direita na Rua João Lobo, à esquerda na Rua Minas de Santa Fé, à esquerda na Rua Morro de Ouro e à direita Avenida Ragueb Chohfi.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue no telefone SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações dos bloqueios.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

