Notícia na íntegra

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026 | Horário: 18:08
Compartilhe:

CET interdita via em Santo Amaro para instalação de passarela

Av. das Nações Unidas será bloqueada a partir das 22h de amanhã

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida das Nações Unidas, que será interditada nas imediações da Praça Fuad Elias Nauphal, em Santo Amaro, Zona Sul da cidade, das 22h desta quarta-feira (14) às 4h de quinta-feira (15), para serviços de instalação de passarela.

Interdições

·         Avenida das Nações Unidas, sentido Castelo Branco, altura da Praça Fuad Elias Nauphal;
·         Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues x Rua Bento Branco de Andrade;
·         Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, sentido marginal x Praça Fuad Elias Nauphal;

Alternativas

·       Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues: os veículos poderão seguir pela Rua Adele, Rua Bento Brancos de Andrade, Avenida João Dias e Avenida das Nações Unidas;
·       Avenida das Nações Unidas, sentido Castelo Branco, o fluxo de veículos será orientado para a pista expressa, com retorno à pista local na altura da Rua Eng. Mesquita Sampaio.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

·         Respeite a sinalização;
·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
·         Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn