Notícia na íntegra

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024 | Horário: 17:46
Compartilhe:

CET monitora o trânsito para travessia de carreta superdimensionada

Tráfego será supervisionado das 23h30 desta segunda-feira (25) às 5h de terça-feira (26) entre a Rodovia dos Imigrantes e o número 1.053 da Avenida do Oratório

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a travessia de carreta superdimensionada, com origem na Rodovia dos Imigrantes, e destino à Avenida do Oratório, 1053, das 23h30 desta segunda-feira (25) às 5h de terça-feira (26).

As vias que compõem o percurso da carreta serão bloqueadas a partir das 23h30, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto da equipe de apoio e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso

● Avenida Abraão de Moraes, Complexo Viário Maria Maluf, Av. Pres Tancredo Neves, Rua Malvina Ferrara Samarone, Praça Althemar Dutra, Rua das Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Melo, Av. Alberto Ramos, Av. Oratório

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar as interdições e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue no telefone SP156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn