Notícia na íntegra
CET realiza bloqueios no trânsito de Itaquera para corrida no domingo (21)
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida José Pinheiro Borges, região de Itaquera, na Zona Leste da cidade, neste domingo (21), das 4h às 11h, para a realização do “Circuito Popular de Corrida de Rua – Etapa Itaquera”, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 4h, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.
Percurso
● Avenida Sport Club Corinthians Paulista, a partir do Shopping Metrô Itaquera; Túnel Dep. José Menor G. de Melo Netto; Túnel Jornalista Odon Pereira; Avenida José Pinheiro Borges até a R. Coroa de Frade.
Interdições
● Av. José Pinheiro Borges, pista sentido bairro, entre Neo Química Arena e a Rua Coroa de Frade;
● Túnel Jornalista Odon Pereira;
● Avenida Sport Club Corinthians Paulista, sentido bairro, entre a Rua Luiz Ayres e o Túnel Dep. José Menor G. de Melo Netto;
● Túnel Dep. José Menor G. de Melo Netto, sentido bairro.
Alternativas
· Sentido bairro: seguir pela Avenida Sport Club Corinthians Paulista, Rua Castelo do Piauí, Avenida Itaquera, Rua Heitor, Rua Américo Salvador Novelli, Ladeira do Xisto, Rua Augusto Carlos Bauman, Rua Damásio Pinto, Estrada de Itaquera-Guaianases e Avenida José Pinheiro Borges.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários das vias.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
· Respeite a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações dos bloqueios.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

