Notícia na íntegra

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025 | Horário: 00:01
Compartilhe:

Cidade de São Paulo tem início de madrugada com temperaturas em declínio

Termômetros da rede de estações meteorológicas do CGE apontam 18ºC

A madrugada começa com céu encoberto e queda gradual das temperaturas. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo aponta uma média de 18°C. Imagens do radar meteorológico não indicam a presença de áreas de instabilidade em toda a faixa leste do estado. O tempo segue estável durante as próximas horas.

Hoje, segunda-feira (13), o cenário atmosférico se mantém estável, ou seja, sem previsão de chuvas significativas para a capital paulista. Ao longo do dia, haverá predomínio de sol e variação na nebulosidade. A temperatura máxima prevista é de 25°C, com taxas mínimas de umidade do ar ao redor de 55%.

Tendência para os próximos dias:
As últimas simulações atmosféricas continuam indicando o retorno de chuva forte a partir da próxima quinta-feira (16). Essa condição exige especial atenção para a possibilidade de alagamentos, quedas de árvores, transbordamentos de rios e córregos, além de deslizamentos de terra em áreas de risco.

Amanhã, terça-feira (14), a madrugada terá termômetros ao redor de 17°C, com vento fraco de sudeste e muitas nuvens nas primeiras horas da manhã. No decorrer do dia, o sol aparecerá, favorecendo a diminuição da nebulosidade e a elevação das temperaturas. A máxima prevista é de 28°C, com percentuais mínimos de umidade do ar em torno de 45%. O dia deve terminar sem previsão de chuva.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn