Notícia na íntegra

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025 | Horário: 08:49
Compartilhe:

Cidade tem manhã de sexta-feira com tempo chuvoso

Hoje a máxima não deve superar os 19°C

A manhã desta sexta-feira (31) com céu encoberto e chuva na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima registrada na madrugada foi de 14,2°C. 

A propagação de áreas de instabilidade continuarão provocando chuva intermitente na capital e municípios da Grande São Paulo nesta manhã. A expectativa é de um volume de chuva maior entre as zonas oeste, norte, centro e parte da zona leste. 

Por conta dos ventos úmidos que sopram do mar, e do tempo fechado e chuvoso, a temperatura não varia muito. Hoje a máxima não deve superar os 19°C. 

Os dados do CGE mostram que outubro registrou até às 7h da manhã de hoje 100,7mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 89,8% dos 112,2mm esperados para o mês.

Tendência para os próximo dias:

O sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta elevação na manhã do sábado (01). À tarde, o tempo abafado favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade, porém curta duração. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C e a máxima de 25°C.

No domingo (02), a propagação de áreas de instabilidade vai mudar o tempo novamente. Há previsão de chuva desde o período da manhã e que pode se estender até a noite. As precipitações variam de intensidade e há potencial para formação de alagamentos. Mínima de 17°C e máxima de 22°C.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn