Notícia na íntegra

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025 | Horário: 08:30
Compartilhe:

Confira o funcionamento da rede municipal de saúde no Dia do Servidor Público

Atendimento à população ocorre nas AMAs, AMAs/UBSs Integradas, Prontos-socorros e Unidades de Pronto Atendimento em 27 de outubro,  antecipação do ponto facultativo

A Prefeitura informa que na próxima segunda-feira (27), ponto facultativo em razão da antecipação do Dia do Servidor Público (28), funcionarão normalmente equipamentos de saúde como as Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e as Assistências Médicas Ambulatoriais/Unidades Básicas de Saúde (AMAs/UBSs) Integradas. Nestas, a parte da UBS atenderá exclusivamente para vacinação contra gripe, Covid-19 e multivacinação. Equipamentos como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros Especializados em Reabilitação (CERs), por exemplo, estarão fechados neste dia.

Veja, abaixo, os equipamentos que estarão ABERTOS na segunda-feira:

* Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) – das 7h às 19h;

* AMAs/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas – das 7h às 19h;

* Hospitais Municipais (HMs);

* Hospitais Dia (HDs) - tanto os que atuam 12h quanto os que atuam 24h;

* Prontos-socorros Municipais (PSMs);

* Unidades de Pronto Atendimento (UPAs);

* Centros de Atenção Psicossocial (Caps) IV;

* Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192;

* Laboratório de Análises Toxicológicas (LAT);

* Complexo Regulador de Urgência e Emergência (Crue);

* Centro de Controle de Intoxicações (CCI);

* Estação Prevenção Jorge Beloqui (Estação República do Metrô);

* CTA da Cidade (unidade móvel);

* Canal de teleatendimento SPrEP.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) III, a Divisão de Vigilância Epidemiológica (DVE), a Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ), a Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap), assim como os Postos de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Padi) funcionarão apenas para demandas internas.

Hospitais veterinários

As unidades Leste, Norte e Sul estarão abertas em horário normal, das 7h às 17h. A unidade Oeste permanecerá fechada nos dias 27 e 28.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn