Notícia na íntegra
Dia do prefeito Ricardo Nunes
10h - Inauguração do Parque Prainha Pabreu
O prefeito Ricardo Nunes entregou, na manhã desta sexta-feira (24), o Parque Prainha Pabreu, no Grajaú, Zona Sul. O espaço é responsável por proporcionar dignidade a mais 400 famílias que viviam em condições precárias de moradia, além de proteger e preservar a represa Billings e transformar a história de aproximadamente de 1,6 famílias que vivem em seu entorno. A região, antes caracterizada por ocupações irregulares e falta de saneamento, passou por uma significativa transformação.
De acordo com Nunes, a inauguração do parque é parte das celebrações do aniversário de 471 anos da cidade de São Paulo, neste sábado (25), e demonstra o compromisso da gestão em investir em obras de infraestrutura e requalificação.
“Infelizmente, 425 famílias com dificuldade de moradia construíram suas casas na beira da Billings, jogando esgoto diariamente na represa, morando de forma insalubre. A gente conseguiu fazer o atendimento habitacional, entregar esse parque de 31 mil metros quadrados para a comunidade, repleto de opções de lazer e convívio, e ainda recuperar a represa”, comemorou o prefeito.
16h30 – Reunião com Presidente da SABESP
Na tarde desta sexta-feira (14), o prefeito Ricardo Nunes se reuniu com o presidente da SABESP Carlos Piani em seu gabinete. A reunião foi uma visita para conversar sobre o início de governo pós-reeleição. Também estiveram no encontro a diretora de Relações Institucionais da SABESP, Samanta Souza; a diretora de Operações da SABESP, Débora Longo; o secretário de Governo, Edson Aparecido; o secretário das Subprefeituras, Fabricio Cobra; o secretário adjunto de Governo, Fabio Lepique; o secretário executivo de Planejamento e Eficiência (SEPLAN), Clodoaldo Pelissioni; e o chefe de Gabinete do Prefeito – Vitor Sampaio
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

