-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Dia do prefeito Ricardo Nunes
10h – Solenidade de Abertura da 39ª APAS Show
O prefeito Ricardo Nunes participou na manhã desta segunda-feira (12) da abertura da 39ª edição do APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo. O evento aconteceu no Expo Center Norte, na Zona Norte. Também estiveram presentes no compromisso, o secretário Orlando Morando (Segurança Urbana), o secretário em exercício, Armando Junior (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), e o diretor-executivo de Negócios Internacionais da SP Negócios, Pedro Rebelo.
15h – Reunião com Presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB)
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete o presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), Thomaz Toledo; o chefe de Gabinete da Presidência da CETESB, Roberto Stanchi; o assessor de Comunicação da CETESB, Fernando Hisi; o secretário Rodrigo Ashiuchi (Verde e Meio Ambiente); a secretária executiva do Verde e Meio Ambiente em exercício (SECLIMA/SGM), Luciana Feldeman; e o diretor-presidente da SP Regula, João Manoel da Costa Neto.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

