Notícia na íntegra

Terça-feira, 4 de Fevereiro de 2025 | Horário: 21:03
Compartilhe:

Fim de noite não registra chuva significativa na Capital

O tempo segue com muita nebulosidade nas próximas horas

A noite na capital termina sem chuva significativa. Imagens do radar indicam chuviscos e garoa em pontos isolados da cidade. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo aponta a média de 20ºC. Nas próximas horas, o tempo segue com muita nebulosidade e declínio gradual das temperaturas. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

Como previsto, a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) perde força nos próximos dias. As precipitações passam a ser mais localizadas e típicas de verão, com o aumento gradual do calor, principalmente durante as tardes, quando ocorrem pancadas de chuva de moderada a forte intensidade. 

A quarta-feira (05), também será marcada por sol e variação de nuvens durante o dia. As precipitações típicas de verão ocorrem preferencialmente entre a tarde e o início da noite, com intensidade moderada a forte e de forma pontual, porém com curta duração. As temperaturas variam entre mínima de 20°C e a máxima chega facilmente aos 30°C, com os percentuais mínimos de umidade ao redor dos 47%.

Na quinta-feira (06), o cenário atmosférico se mantém inalterado, ou seja, sol entre nuvens e pancadas rápidas de chuva de forma isolada, porém, com até forte intensidade em alguns momentos. As temperaturas oscilam entre 20°C na madrugada e a máxima se aproxima dos 30°C nas horas de maior aquecimento no período da tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco mais, com valores entre 43% e 95%.
 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn